8 coisas que você nunca pode fazer pra beleza

Muitas mulheres fazem coisas pra pele, pro cabelo, pra unha e depois acabam esquecendo de fazer o restante e aí páah destrói sua beautiful face! Venha comigo descobrir o que vc nunca deve fazer!




1- Não tomar água: tem gente que toma só uns 3 copos de água por dia. Não menina! Tome 8 copos ou mais pra se hidratar! A água é a coisa que tem mais benefícios pra beleza e saúde, por isso sempre se hidrate. Eu bebo um litro de água por dia, mas o certo são 2 litros, okay?

2- Sem protetor solar: passe o protetor sempre, pois assim quando vc for no sol, não terá problemas na pele. Eu passo uma vez ou 2 por dia apenas, porque quase não saio pro sol. Em compensação, quando vou pra piscina por exemplo, passo de 2 em 2 horas.

3- Não tirar a make: quando for dormir, pegue um demaquilante tire a make e depois lave o rosto com seu sabonete favorito. Também hidrate após estes passos. Pode ter certeza que fazendo isso, será bem mais difícil ter espinhas por causa da make!

4- Não hidratar a boca: gente! Sério! De meia em meia hora eu passo um manteiga de cacau ou um gloss labial na boca. Hidrate pelo menos 3 vezes no dia sua boca, assim ela não ficará ressecada fácil!

5- Pentear o cabelo de minuto em minuto: pentear o cabelo faz bem, pois não embaraça e deixa ele bonitinho. Também não penteie ele de minuto em minuto porque senão, seus fios enfraquecerão e vão cair muito! Penteie seu cabelo quando necessário!

6- Tirar o rímel de qualquer jeito: quando você fica esfregando muito os cílios pra sair o rímel, eles caem e daí você fica com poucos fios de cílios. Portanto, use um bom demaquilante, ponha esse demaquilante em cima do olho fechado por 15 segundinhos e puxe para baixo devagar. Prontinho!

7- Ficar muito estressado: relax, fique zen mulher! Deixe tudo que lhe faz mal pra trás e não carregue essas coisas negativas no ombro! O estresse dá espinha, verruga, cabelo branco e muitas outras coisas. Se liga, se toca!

8- Não deixar a unha respirar: passou esmalte na semana passada e quer passar novamente? Claro que pode! Lembre-se de tirar o esmalte pelo menos 1 ou 2 dias antes e faça a misturinha de bicarbonato com água para não deixá-la amarelada, tá?

P.S: Imagem do Google

Comentários

Voltar ao topo