5 Jogos para Android que você precisa jogar! -Pra passar o tédio

Todo mundo ama joguinhos não é mesmo? Esquecer os compromissos e problemas e nada melhor que um jogo de raciocínio para isso. Vamos ver quais eu separei? Bora lá!




1- Sarah's Secrets: Pra quem não conhece é um jogo muito bacana, porque além de ser super leve e ocupar poucos MB é super divertido! Nada mais nada menos, que um blog, onde vc tem que ajudar elas nas escolhas do dia a dia. De acordo com o passar de níveis, vc ganha mais seguidores. Super recomendo!
  Sarah's Secrets: captura de tela

2- Esse é muito semelhante do 1º► pouco MB, super legal e fascinante onde vc decide o que a garota deve fazer. Adoro!
  Querido Diário: captura de tela

3- Vlogger Go Viral: esse jogo também gasta poucos MB e é super bacana! Vc é um youtuber no jogo e lá vc tem que fazer vídeos com alguns clicks. Vc pode ver comentários (eletrônicos), ver quantas visualizações vc teve em algum vídeo, quantos inscritos, etc. Sempre tem aquele comentário maldoso, portanto é só clicar no desenho de denúncia e quando for ao seu favor, clique no joinha. Muito gostoso e divertido de jogar!
  Vlogger Go Viral - Clicker: captura de tela

4- Bus Rush: parece muito com o famoso jogo Subway surfers, porém mais leve em MB e tão bacana quanto. Nesse jogo vc tem que fugir de um gorila louco e é muito legal mesmo.
  Bus Rush: captura de tela

5- Divertida Mente: é um puzzle onde vc joga bolinhas e tem que conseguir tacar na mesma bolinha da mesma cor e desenho se é que me entende?! Não é muito leve em MB por isso não recomendo muito, porém é legal.
 Divertida Mente: miniatura da captura de tela

P.S: Imagens do Google Play

Comentários

Voltar ao topo