8 Itens que TODA garota PRECISA ter em sua bolsa! 🙅

Oooi pessoal! Tudo bom? Hoje vim aqui falar 10 coisinhas indispensáveis na bolsa de uma garota. Então, vamos conferir?




1- Álcool em gel: meio estranho, mas pura verdade. Existem várias marcas de cosméticos que disponibilizam em um potinho super delicado álcool pra vcs levarem na bolsa de vocês. Mas caso vc seja como eu, e que não tenha condição nenhuma de comprar, basta por um pouco de álcool em gel mesmo, num potinho de outro produto que acabou e não usa mais (lembre-se de lavar e secar bem). As bactérias circulam em todos lugares e causa muita doença, então passe o álcool nas mãos sempre que houver necessidade.

2- Creme hidratante: assim que terminar de usar o álcool, passe um creme depois também. O álcool apesar de ser ótimo e matar muitas bactérias, resseca a pele e é um dos maiores inimigos que causa o envelhecimento precoce.

3- Perfume ou desodorante: sempre que houver necessidade, use um bom perfume (com moderação, claro). Com a correria do dia a dia, suamos muito ou o cheiro até se perde facilmente, então leve um pouco (nem que seja nesses recipientes de amostra grátis) só pra retocar!

4- Batom: maquiagem completa, é lindo, sejamos sensatos. Mas sabe quando vc tá sem tempo mas não quer ficar com cara de morta? O batom tá aí pra isso!

5- Pente pra cabelo: o cabelo é nosso alvo e é o que mais chama atenção num look. Vc não precisa estar com um penteado lindo ou uma escova perfeita, mas NECESSITA estar arrumada e sem nós.

6- Absorvente: dispensa comentários.

7- Lixa: vc não pode nem tem necessidade de lixar as unhas todos os dias, mas quando ela quebra só a gente entende a raiva e gastura que isso dá. Então, tenha sempre ela pertinho de vc!

8- Guarda-chuva: essa dica é de vovó não é mesmo? Pode estar um calor e sol de 40 graus, mas nunca abandone um guarda chuva. Principalmente se dentro da sua bolsa tem papéis importantes que não possam molhar ou vc vive de chapinha e não quer estragar as madeixas.

Por hoje é só! Se gostarem não esqueça de comentar aqui em baixo o que achou! ♥

Comentários

Voltar ao topo