quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

10 Looks escolares para vc se inspirar! 👔👗

Hey hey pessoal! As aulas estão chegando, e com ela vem a preocupação de que roupa usar (claro, pra escolas e faculdades que não tem uniforme). Por isso, vim dar umas inspirações pra vcs de imagens que encontrei no Chicismo e Pinterest. Bora conferir?

Pra escola, sempre queremos algo mais simples, rápido e confortável, mas claro, com muito charme né? Recomendo que se na sua escola só aceitem uniforme, abusem nos acessórios como, bonés; bandanas; bijuterias; etc, mas claro, nada em exagero. O uso de all-star, blusas brancas e calças jeans combina muito, além de que, é super confortável e bonito né? #FicaaDica

1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥