#15 Cute Couples LINDOS em DESENHO ♥

Trouxe esses cute couples super fofinhos pra você enviar pra seu crush agooooora! Pra quem não sabe, "Cute couple" significa "Casal fofo" (mais ou menos kkkkk), e quando procuramos imagens ou vídeos à respeito só aparecem casais super românticos e lindos! E também existem os desenhos de casais, como os que trouxe hoje. Tentar desenhar, também é uma boa! Hahah Se quiserem mais, me falem aqui! Afinal, quem não gosta de amor hein? Hahha bjs e confiram! ♥



1-

2-

3-

4-

5-

6-

7-

8-

9-

10-

11-

12-

13-

14-

15-

Um beijo e até! ♥ :3 

Comentários

  1. Adorei as inspirações, mas no meu caso só copiando mesmo pq sou uma negação nos desenhos!!! Show

    ResponderExcluir
  2. Acho tão fofo esse estilo de desenho.. Saudades do tempo em que eu tinha tempo pra desenhar hehe

    ResponderExcluir
  3. São bem fofinhos mesmo! E olha quem nem sou fã desse estilo de desenho kkkkkkkkk.

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Awn... Passei dessa fase (rsrsrs), mas amo esses deseinhos! ����

    ResponderExcluir
  5. Aiiin acho tão fofinho esses desenhos. Eu desenhava casalzinhos quando era mais nova, amava, ainda amo mas mal sei segurar um lapis hoje shuahushas

    ResponderExcluir
  6. São muito fofos, Porém eu não sei desenhar nem uma casinha kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Que fofos, não sabia o significado, rs.. Já salvei aqui a 1 e a 7 pra enviar pro mozão <3

    ResponderExcluir
  8. Que lindos, gostei dos que selecionou, muito fofos.

    ResponderExcluir
  9. Que desenhos mais lindos! Parabéns, voce é uma artista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não fui eu quem fiz hahaha peguei da net mesmo, inclusive disse lá em cima! ♥

      Excluir
  10. sempre achei lindo esses desenhos gostei dos que separou

    ResponderExcluir
  11. Menina não sabia que significava isso hahaha, achei lindo e fofo os desenhos e adoraria consegui desenhá-los

    ResponderExcluir
  12. são muito fofos
    ótimos compartilhamentos

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, bem cut cut mesmo. Adoro desenhos assim, sempre quis fazer, mas, não tenho esse dom rss

    ResponderExcluir
  14. Olá!Que lindas seleções você escolheu,muito bom gosto.
    São lindos e muito mimosos,sou apaixonada por estas fofuras,na minha adolescência costumava desenhar casaizinhos assim.Ótimo post!Bjss

    ResponderExcluir
  15. awn, eu adoro esses desenhos. Existem ilustrações muito boas circulando na internet, sou apaixonada kkkk.

    ResponderExcluir
  16. Bem fofinho mesmo. Não sou muito fã mas acho uma graça.

    ResponderExcluir
  17. Aaaaa tão fofo
    O 8 é a minha cara 😂😂😂
    JÁ QUERO DESENHAR JÁ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo