Metas para meu blog 2019

Oi gente, tudo beleza? Hoje quis fazer um post bem curtinho, mas para falar um pouquinho das minhas metas em 2019 aqui no blog. Confiram e deem suas sugestões aqui nos comentários!




1- Deixar as postagens sempre em dia: pretendo deixar as postagens em dia, ou seja, ter uma rotina certinha de quando postar. Pretendo postar duas vezes na semana,e só em alguns casos especiais, postar mais vezes. O que acham?

2- Escolher as melhores imagens: eu sempre procuro imagens bonitas, mas agora irei utilizar imagens ainda mais perfeitas para o estilo da postagem. O Pinterest e We Heart It é uma ótima opção!

3- Imagens de própria autoria: em alguns casos e dias, pretendo eu mesma fotografar alguma coisa e postar aqui no blog. Ficaria legal?

4- Fazer montagens e capas legais: em blogs mais modernos e profissionais, observo que os blogueiros utilizam para a postagem uma capa feita em algum app, como por exemplo, o Canva. Acredito que isso dá um estilo no post, e fica mais pessoal, o que acho que é ótimo para ser um blog mais original. Tentarei aderir!

5- Ícones nos marcadores: não sei bem como explicar (haha), mas acho super fofo aqueles blogs que pra cada tag tem uma gravurinha associada. Exemplo: "Dicas de Make", aí na frente um desenho de um batom. Essa parte provavelmente será apenas um graaaaaaande "talvez", pois já tentei por uma vez e não deu muito certo. Alguma dica para facilitar ao pôr esses ícones?

6- Atingir pelo menos 200 seguidores aqui.

7- Ser mais ativa nas redes sociais aqui do blog.

E por enquanto é só... Alguma sugestão? Um super beijo e até! ♥

Comentários

  1. Desejo-lhe muita sorte para este 2019 :))

    Hoje:- Embriagada na saudade da distancia.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda-Feira.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Muito bacana colocar metas, vou avompacomp e tenho certeza que vai ficar super bacana!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Espero que consiga alcançar todas as suas metas ♥ Estou te seguindo, jaja você chega aos 200 ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo