#6 Inspirações de Tattos super fofas e delicadas! - PARA CASAL💙

Oi galera! Fiz há um tempinho um post sobre tattos, e resolvi trazer uma parte dois, só que um pouco diferente- tattos para fazer com seu (sua) namorado(namorada)-. São inspirações que encontrei no Pinterest e achei tão lindas que trouxe para vcs. Venham conferir!




Caso não tenha conferido a parte um, é só clicar aqui► https://garotastarfashion.blogspot.com/2018/03/25-inspiracoes-de-tattos-super-fofas-e.html








E fiquem ligadinhos, pois em breve trarei uma parte 3! Beijões!♥


Comentários

  1. Nossa cada um mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gosto, gosto muito de coisas simples:))

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite

    ResponderExcluir
  3. Quanta delicadeza ♥ Acho super fofinha tatuagens combinando! A pesar de ser algo arriscado (porque sempre tem aquele "e se não der certo?"), mas morro de vontade de fazer com meu namorado. essa do fio vermelho é muito lindinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Acho bem legal fazer um esboço com canetinhas antes hehe mas só p ter uma noção de como irá ficar!

      Excluir
  4. Adorei as inspirações! Não sei se eu teria coragem de fazer, pois sofro o risco de ter queloide... Mas se não fosse por isso, eu com certeza faria uma com o meu namorado! Acho que nesse estilo vale super a pena <3

    ResponderExcluir
  5. Eu estou pensando em fazer uma tatuagem e adorei esse post, amo tatuagens mais delicadas e simples!!

    Sthefani

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha! Super fofas mesmo. Não sou das corajosas mas achei uma graça *-*

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Que gracinha essas inspirações <3 eu adorei todas. Mas não tenho coragem de fazer :(

    ResponderExcluir
  8. Lindas, eu e uma amiga estavamos cogitando fazer a do foguete e o planeta para comemorar 10 anos de amizade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Posta em algum lugar pq quero conferir, tá?? ♥

      Excluir
  9. Eu amo tatuagens combinadas e tô apaixonada pela de How I met your mother! Louca pra fazer a minha combinadinha com minha irmã.

    ResponderExcluir
  10. Lindas essas inspirações! Eu tenho 3 tattos e depois que começamos a fazer não queremos mais parar rsrs agora já estou em busca do próximo desenho e gostei bastante de várias que vc postou.

    ResponderExcluir
  11. Acredita que eu me minha amiga estávamos vendo algumas tatuagens pra gente fazer juntas? Vou mostrar esse post pra ela ♥ adorei.

    ResponderExcluir
  12. Gostei das inspirações.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  13. Que inspirações incríveis!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo