Atrasada para escola? 6 Dicas práticas!

Oi genteeee! Quem aqui ainda é estudante levanta a mãozinha! 🙌 Hoje vou dar ideias e dicas para quem vive atrasada na escola. Envolve makeup, penteado, look, diquinhas de lanche e muitas outras coisas. Não esquece que a melhor maneira de evitar se atrasar, é fazendo tudo de antecedência. E aqui no blog mesmo, já ensinei em várias postagens, como se arrumar e preparar da melhor maneira. Mas já que você já se atrasou, bora seguir as ideias né? Quer saber como? É só continuar lendo! 






Acordando já!
- Uma ideia para você evitar de se atrasar daqui para frente, é pôr seu despertador longe da sua cama com um toque bem alto. Assim, será obrigada levantar para desligá-lo.

Banho:
- Não fique perdendo 10 minutos só tomando banho. Corra para o banheiro e lá no chuveiro mesmo, passe apenas um sabonetinho nas regiões mais necessitadas, como as axilas, por exemplo. Saia de lá rapidinho e continue se cuidando!

Uniforme amassado?
- Fique calmo (a)! Pegue um borrifador com água e dê umas batidinhas de longe na sua blusa (só um pouquinho okay?). Após borrifar, vá com o jato mais quente de seu secador, secando toda camisa. Resultado? Roupa "passadinha"!

Café da manhã rápido:
- Tem iogurte aí? Misture uma colher de sopa bem cheia de aveia e beba seu iogurte. Você se sentirá satisfeita e não vai perder um tempão sem necessidade, vai!

Make rapidex!
- Passe um BB Cream ou protetor com cor, já que ambos são super clarinhos e fáceis de passar.
- Use uma camadinha ou mais de rímel, focando sempre nos cílios superiores exteriores, para dar um ar bem acordado e princesinha.
- Blush rapidinho tem como? Tem sim! Com um pincel de pó beeem grandão, passe um pouquinho de seu blush favorito nas maçãs do rosto, espalhando bem. Como ele é super fofinho, ele esfumará mais rápido e deixará seu rosto mega natural!
- Para finalizar, passe um lip balm nos lábios, já que além de hidratar, ele dá uma corzinha bem bonitinha e natural né?!

Penteado para bad hair day:
- É possível ficar com o cabelo legal quando ele tá oleoso, sujo ou estranho? É sim! Pentei-o para não embaraçar e com seus próprios dedos, jogue-o todo para trás e prenda com um amarrador lá em cima. Será basicamente um rápido de cavalo como um comum. A diferença é que como você fez ele bem alto e com os próprios dedos, ele ficará muito mais despojado!

Eaí? Qual dica você mais aprovou? Me conte aqui! Beijocas. ♥

Comentários

Voltar ao topo