MAKE PARA INICIANTES: Dicas e truques que facilitarão sua maquiagem! 💁🏼

Sabemos que existem truques que facilitam muito nosso dia a dia, não é mesmo? Sei que para as aprendizes de maquiagem, truques e dicas ajudarão muito para facilitar o processo. Por isso separei 7 imagens bem legais ensinando para vcs algumas coisinhas que irão te dar uma ajudinha na hora de se maquiar. Confiram, e se gostarem, comentem aqui para eu fazer posts semelhantes!






1- Com uma cor de corretivo, você pode anular algumas manchas. Saiba identificar a cor da sua mancha e use o corretivo adequado!

2- Até blush varia de rosto para rosto, sabia dessa? Pois bem, analise que tipo de rosto você tem e passe o blush da maneira adequada, pois assim, vc terá uma make que te valorize muito mais!

3- Um pequeno tutorial da famosa esponjinha, ou beauty blender.

4- A maneira correta de fazer contorno no nariz.

5- Tipos de base e qual a melhor para sua intenção!

6- Um passo a passo de como deixar seus cílios mais curvados, cheios e longos, apenas com rímel.

7- E por fim, onde aplicar o luminador!

Até a próxima!
P.S: Imagens do Pinterest.


Comentários

  1. Eu sou completamente iniciante quando o assunto é make, eu salvo diversas dicas no pinterest mas nunca testo. Adorei o post, eu vou tentar seguir.

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, não sabia que cada parte da esponja servia para uma área do rosto.

    https://umagarotasemdestino.blogspot.com/2019/04/unhas-da-semana.html?m=1

    ResponderExcluir
  3. As dicas são ótimas, porque esse mundo de maquiagem a gente só aprendo com o tempo e testando as coisas. Aprendi a pouco tempo, por exemplo, como usar corretamente os corretivos coloridos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei as dicas! Especialmente a do blush!

    ResponderExcluir
  5. Estou pensando em fazer curso de maquiagem e costura, eu amo essas formas de arte e sempre me atraíram ❤ suas dicas com certeza vão me ajudar muito! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Como assim tem corretor verde? :O eu amo contornos! adorei suas dicas!! Muito valiosas!

    ResponderExcluir
  7. Do not use all of these Private Money Lender here.They are located in Nigeria, Ghana Turkey, France and Israel.My name is Mrs.Emily Michael, I am from Canada. Have you been looking for a loan?Do you need an urgent personal or business loan?contact Fast Legitimate Loan Approval he help me with a loan of $95,000 some days ago after been scammed of $12,000 from a woman claiming to be a loan lender from Nigeria but i thank God today that i got my loan worth $95,000.Feel free to contact the company for a genuine financial contact Email:(creditloan11@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Sou péssima em maquiagem e essas dicas são me ajudar bastante! Adorei a das cores dos corretivos, jamais imaginei que essa imensidão de cores era pra isso! kk Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Gente morria, mas não sabia desse truque do corretivo adorei saber e essa outra dica do rímel scrrr vou usar sempre agora hahahah.

    ResponderExcluir
  10. Aaah eu amo dicas de makes. Gosto de assistir vídeos no YouTube também. Não sou nenhuma profissional mas amo esse universo. Confesso que não sabia das formas corretas de usar cada lado da esponjinha. Fiquei surpresa mas feliz porque agora usarei certo. Valeu pelas dicas!
    Beijos
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho curso também e boa parte do que sei, foi fruto dos tutoriais do youtube! ♥

      Excluir
  11. Gostei muito das dicas, principalmente por que sempre quis entender como funcionam os tons dos corretivos. Valeu!

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas... Mas, sou alérgica e sempre saio me coçando quando tento me maquiar.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que poxa! Mas sabia que já existem makes anti-alérgicas? :)

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo