3 Dicas para escolher um vestido de dama de honra ideal + onde encontrar!

Oi meninas! A postagem de hoje é especial para quem vai ser dama de honra em um casamento! A entrada da dama ou daminha de honra numa cerimônia é um momento muito fofo para os convidados e especial para os noivos, uma vez que escolhem pessoas que sintam carinho. Pensando nisso, reuni 3 diquinhas preciosas para escolher o vestido perfeito! Além disso, conheci recentemente a loja MillyBridal que fornece modelos incríveis por um ótimo preço. Venham comigo conferir todas dicas e sugestões! 




#Dica1
Tenha harmonia com o estilo do casamento. Busque entender qual será a temática do casamento ou a cor principal e escolha um modelo coerente.

#Dica2
Respeite o local da cerimônia. Casamentos em praias requerem um look mais fresquinho e informal. Já os casamentos em igreja, requerem um look mais elegante e formal.

#Dica3
Se haver mais de uma dama, prefiram usar o mesmo vestido para criar mais harmonia com o casamento e dar maior destaque aos noivos.

#INSPIRAÇÕES
Como falei lá em cima, a loja fornece várias opções incríveis, tanto de vestidos longos, quanto de vestidos curtos. Por isso, selecionei 8 imagens de vestidos LINDOS para servir de inspiração para vocês. Caso se interessem por algum deles, basta clicar sobre a imagem para acessar seu link na própria loja.


Vestidos longos






Vestidos curtos






Gostaram das dicas e inspirações? Espero que sim! Não se esqueçam de acessar o link dessa loja maravilhosa! Um super beijo e até o próximo post! ♥

Comentários

Voltar ao topo