Formatura- Inspirações de looks, makes e penteados! ✨

Oi lindas! Como estão? Eu vou formar no 3º ano do Ensino Médio este ano e quis compartilhar inspirações e algumas dicas para vocês que também irão formar ou participar da formatura de alguém. Você não precisa gastar muito para ir bem arrumada e é isso que quero mostrar neste post para vocês! 



Look: Não tem segredo! Você pode ir tanto com um vestido longo quanto com um curto. As cores também podem ser diversificadas, pois como o centro das atenções será os formandos, não tem problema algum usar uma cor mais aberta. No entanto, em minha opinião, as cores "básicas" são muito versáteis e elegantes. Além disso, você conseguirá usar o vestido em outras ocasiões com maior facilidade do que se for um vestido muito chique ou colorido.







Make: Nunca crie uma maquiagem desarmonizada com o look. A dica é simples- se seu vestido for mais claro, pode apostar numa make um pouquinho mais "forte" e se o vestido for mais escuro pode apostar numa make mais leve. Outra dica de profissional é nunca usar um batom forte com uma sombra forte. Se seus olhos estiverem mais clarinhos, aposte num batom mais escuro. Se seus olhos estiverem mais escuros, aposte num batom mais nude.








 Penteados: Eu vou escolher fazer apenas um babyliss no cabelo, porque acho que é super prático e muito charmoso. Se você quer um penteado diferente, aposte em tranças, cabelo meio preso ou até coque.





Espero que esse post ajude e inspire vocês! Beijos princesas! 

Comentários

  1. inspirações maravilhosas pras festas, difícil escolher um vestido ou cabelo favorito

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos visuais :))

    Hoje : O Meu horizonte adormecido.

    Bjos
    Votos de uma Óptima Noite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo