6 Receitas DELICIOSAS para Ano Novo/ Reveillon ✨

Oi pessoal, como vão vocês? Me conte aqui nos comentários como foi o Natal de vocês. Vou adorar saber! As festas ainda não acabaram, então reuni umas receitas sensacionais tanto salgadas quanto doces, para vocês fazerem nas festas de fim de ano. Vamos lá?





SALGADAS:

1- Nhoque de batata ao forno
O nhoque de batata é uma maravilha, mas dar formato é um pouco mais trabalhoso. Por isso, quis trazer como opção um nhoque ao forno, pois rende bastante, é saboroso e bem mais prático.
Acesse a receita- Nhoque de batata ao forno


2- Escondidinho de frango super cremoso
Essa receita é muito gostosa. É  a base de batata, requeijão, frango, mussarela e presunto. Não preciso dizer mais nada né? Hahahaha!
Acesse a receita- Escondidinho de frango


3- Sanduíche de forno com presunto e mussarela
Existem várias receitas de sanduíche de forno, uma mais maravilhosa que a outra. Essa é super prática e econômica em vista das outras que gastam mais ingredientes. No entanto, se você quiser incrementar essa receita, você pode colocar bacon, molho de frango desfiado, calabresa, milho ou até mesmo batata palha por cima. Usar catupiry no lugar do requeijão, também é uma ótima opção. Fica a seu gosto!
Acesse a receita- Sanduíche de forno



DOCES:

1- Pavê sensação
Esse pavê é inspirado no chocolate Sensação da Nestlé. No lugar da gelatina, você pode utilizar suco em pó de morango ou até mesmo alguns morangos e bater no liquidificador. Você pode fazer o creme de chocolate como a receita ensina ou pode fazer um ganache no lugar do creme. Se for com chocolate meio amargo, melhor ainda, pois vai quebrar o excesso de doce dos outros cremes e deixar sua sobremesa sem exagero no açúcar.
Acesse a receita- Pavê sensação


2- Mousse de leite ninho
Essa receita é muito gostosa, vale super a pena! Você pode utilizar raspas de chocolate, bolinhas crocantes ou qualquer opção de confete para dar um gosto e charme a mais!
Acesse a receita- Mousse de leite ninho


3- Torta de banana
Essa receita é sensacional e é uma das prediletas aqui em casa! O que eu gosto nela, é que não gasta ingredientes caros. São coisas simples, baratas e que muitas vezes, temos em casa. Recomendo que aumentem a quantidade de leite para 1 litro de leite. Rende mais e não fica exagerado no açúcar.
Acesse a receita- Torta de banana


Gostaram das receitas? Me conte aqui qual você fará nessas festas de fim de ano!

Comentários

  1. Bom dia meu bemmm, amei tudo ótimas receitas fiquei com água na boca 🤤🤤
    Um beijo dá uma passadinha no meu blog para dá aquela força !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, tudo bem? Vou lá sim, com certeza!! Obrigada pelo seu comentário, beijão! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo