Como usar as cores para alegrar seu dia e look! #BEDA

 Oi oi pessoal! Minha mãe sempre compartilha artigos legais comigo que podem me inspirar e eu resolvi criar este post baseado nas dicas da loja Renner. Venham comigo porque tem dicas boas demais!

P.S: Imagens tiradas do Pinterest. Se for sua, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.



1- Tons terrosos + verde militar

Para quem gosta de cores mais sérias, essa combinação é a ideal! São cores mais sóbrias, porém se destacam super bem uma com a outra. 




2- Amarelo + pink

Cores quentes e que vão alegrar seu dia e look, com toda certeza! Caso não goste dos tons escuros e vibrantes, aposte na combinação do amarelo pastel com o rosa pastel!




Para mais dicas, acesse o site da loja Renner e confira as outras ideias! Um beijo!!! 


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo