Como fazer um super DETOX para realizar em 2020!

Muitas pessoas logo no início do ano já esquecem das suas metas e procrastinam muito! Vamos fazer diferente em 2020? Estamos em Março, já se foram 2 meses, mas ainda temos vários pela frente! Fazer um super detox irá te ajudar se organizar melhor, ter mais produtividade e realizações, claro!




1- Limpe seu ambiente: comece limpando aqueles ambientes que são seus ou que passa mais tempo, como por exemplo, seu quarto. Tire lixo, coisas inúteis, faça doações ou recicle!

2- Exclua coisas e pessoas das redes sociais: nada de seguir gente fantasma (que não faz mal, mas que não agrega em nada) ou quem te põe pra baixo de alguma maneira. Siga páginas e pessoas importantes, que te dê alguma inspiração!

3- Limpe e organize seu celular e outros dispositivos: faça uma limpeza no seu celular e dispositivos como tablet, notebook... Passe arquivos importantes para um CD, exclua coisas desnecessárias, organize tudo por pastas etc.

4- Fique off pelo menos uma vez na semana: separe um dia da semana (ou mais se quiser) e fique no mínimo 2 horas off-line, sem olhar nada! As redes sociais são legais, mas normalmente tem muita negatividade, o que suga nossas energias.

5- Entre em contato com a natureza: sinta o quentinho do sol, a brisa no seu rosto, veja os animais e aprecie a paisagem e plantas! Isso me ajuda muito a relaxar e renovar minhas energias. Tente também!

6- Faça meditação e afirmações poderosas: todos os dias, separe nem que seja 5 ou 10 minutos para fazer essas técnicas de relaxamento e atração.

7- Reveja suas metas, objetivos e sonhos: de mês em mês reveja seus desejos e planejamentos. Não se esqueça, claro, de fazer algo por eles sempre que puder!

8- Mude sua rotina, se necessário: se você acha que sua rotina não está tão legal, mude-a quantas vezes achar necessário.

9- Se planeje para novas ideias: pense em coisas novas e se planeje para realizar essas ideias e desejos novos.

10- Continue tentando ser sua melhor versão: busque se amar mais, cuidar melhor de você, ser cada vez mais forte, honesto (a), gentil...


Tenho certeza que seguindo esses 10 passos vocês vai se renovar e ter um mês bem mais leve que os anteriores! Beijinhos. 

Comentários

  1. Realmente eu amei esse blog e esse post! Estava precisando ler isso mesmo para renovar minha vida, algumas coisas precisam mudar para eu melhorar! ✨

    ResponderExcluir
  2. Estes 10 passos são incríveis,acho que estou precisando seguir e fazer um Detox na vida,adorei as dicas,bjs

    ResponderExcluir
  3. ah adorei esse post, com certeza são atitudes pra melhorar e levar uma vida mais leve

    ResponderExcluir
  4. Opa!! Esse post é necessário.
    Precisamos msm de um detox, se queremos boas mudanças p 2020

    ResponderExcluir
  5. Adoro fazer detox nas redes sociais e em casa, uma limpeza geral mesmo. Geralmente faço final de ano :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas para tirar tudo o que nos faz mal ou nos prende para não seguirmos em frente.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Adorei teu blog.
    Eu amei as dicas e já estou começando a fazer isso, esse ano, será um ano foda com prioridade em cuidar de mim!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! ♥
      Também estou me priorizando mais e quero que meu ano seja melhor que os últimos!

      Excluir
  8. Que dicas ótimas.
    Preciso fazer uma limpeza nas minhas redes sociais. É bom ficar apenas com quem agrega algo bom.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. 1, 2, 3, 4, 7, 9 e 10 eu já prático e acho essenciais! Vou tentar incorporar a dica da meditação, que já está há um tempo nas minhas metas!

    Post perfeito pra iniciar o ano bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas coisas você já faz! Parabéns!! Meditar é muito bom, recomendo fortemente.

      Excluir
  10. Nossa, estava pensando nisso hoje mesmo. Acho que sua postagem foi um sinal pra eu por tudo isso em prática. Vou começar pela limpeza do ambiente, revendo as coias do meu quarto, dando uma arejada nos livros... E é como falam, uma coisa puxa a outra, vou ver se sigo essa listinha toda, acho que vai melhorar muito meu ânimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Começa com a tarefa mais simples e vai fazendo outras aos pouquinhos... você consegue!

      Excluir
  11. Nossa, estava pensando nisso hoje mesmo. Acho que sua postagem foi um sinal pra eu por tudo isso em prática. Vou começar pela limpeza do ambiente, revendo as coias do meu quarto, dando uma arejada nos livros... E é como falam, uma coisa puxa a outra, vou ver se sigo essa listinha toda, acho que vai melhorar muito meu ânimo

    ResponderExcluir
  12. eu fiz a maioria disso ai e é muito bom... não tem coisa igual.
    limpei meu celular e notebook, deixei de lado amizades toxicas..
    otimo post viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Fazer essas coisas é transformador!

      Excluir
  13. Fazer isto é muito bom para limpar mais a mente, fazer esta limpeza

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo