Unhas de primavera: 5 Tendências que vão bombar nessa estação!

 Oi oi pessoal! O post de hoje é em colaboração com a linda Lori! Nós iremos falar sobre 10 tendências de esmaltes que estão em alta na estação (5 aqui no meu post e 5 no post dela)! O post tá ótimo, venham comigo!



#1 Unhas decoradas

Vale de tudo: desde pequenos detalhes até unhas mais bem trabalhadas.





#2 Verde pastel ou menta

Neste ano vimos que o tom militar esteve no auge e agora no calor, o verde continua em alta, porém na tonalidade mais sutil possível. 





#3 Coral/ laranja/ vermelho

A cor coral é como se fosse a transição do vermelho para o laranja. Além do coral, o vermelho propriamente, também está em moda. Aliás, o vermelho é um clássico, não é mesmo? Super lindo, versátil e combina com todas cores de pele. O laranja também está sendo muito usado, principalmente o neon, criando um visual moderno e divertido.





#4 Amarelo

Lembra o sol e flores, como o girassol e crisântemo.





#5 Unhas skittles

Eu amo essa tendência, que vem ganhando ainda mais força e charme agora na primavera. Consiste basicamente na combinação de cores distintas ou da mesma paleta de cor.




Baseado nas dicas que eu compartilhei neste post, fiz duas esmaltações para inspirar vocês também. Na primeira esmaltação eu quis usar um azul cor de céu com uma decoração de florzinha (primeira foto sem filtro, segunda foto com filtro). Já na segunda esmaltação, eu quis pintar minhas unhas com um vermelho bem vivo (primeira foto sem filtro, segunda foto com filtro). Gostaram das minhas unhas? Confesso que não sei pintar muito bem... mas estou na tentativa! Haha ^^ 








Não se esqueçam que a Lori fez um post MUITO legal sobre este mesmo tema, completando as 5 tendências que compartilhei com vocês. Confira o post dela clicando AQUI! 

E aí? Qual tendência você mais amou? Quero saber! Comente aqui! ♥


Comentários

  1. Oi Rafinha, minha linda! Amei seu post e nossa colab, que venham muitas outras parcerias por aí!. Eu amo a primavera e o verão, são tantas possibilidades, os dias são mais alegres e coloridos em um geral! Só você mesma para me fazer descobrir que essas unhas coloridas são chamadas de skittles, mesmo sem saber o nome já sou apaixonada por essa tendência, rsrsrs Beijos! Você como sempre, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lori! ♥ Obrigada pelo carinho, você é maravilhosa, eu morro de amores com seus posts. É de fazer suspirar de tão bem feito! ♥ Amei as inspirações que você trouxe no seu post também.
      Descobri este nome (skittles) pela internet... sempre achei que era unhas coloridas! Kkkkkkk

      Excluir
  2. Uma mais linda que a outra, apaixonada nesse verdinho

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Os tons dos esmaltes são incríveis!

    Beijo e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
  4. Que amor! Bem cara de primavera mesmo, né?
    Adorei o post, beijos 😙

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo