#Top10 Maquiagens de inspiração para o HALLOWEEN 2020!

 Oi oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! O post de hoje é especial de Halloween! Eu e minha linda amiga Lori, do blog Fit e Bela, iremos compartilhar 10 inspirações de makes para o  Halloween! Vamos lá conferir minhas inspirações?


 Bom, existem váááárias maquiagens legais que você pode se inspirar e hoje eu quis selecionar 5, sendo duas inspirações para cada tipo de make: algumas mais artísticas e outras mais simples, mas todas muito criativas e originais! 

 Todas as imagens foram retiradas do Pinterest. Aliás, se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos. Confiram! :)


1- Coelhinha: essa maquiagem é para quem não quer usar nada assustador. Super diferente e delicado, né?




2- Gatinha: a proposta é a mesma da maquiagem de coelhinha- algo mais delicado, ideal para quem não quer nada assustador! 




3- It- A Coisa: achei essa maquiagem muuuito original! Esse filme esteve em auge nesses últimos tempos, então você com certeza se fantasiará de uma maneira bem original!




4- Vampira: sempre foi uma das maquiagens mais utilizadas e nunca sai de moda! O legal dessa make é que dá para variar em um visual mais básico e sexy até um visual aterrorizante!




5- Wandinha Addams: eu amo a animação "A Família Addams" e quando encontrei a make da Wandinha, eu achei muuuito criativo! 




EXTRA: Achei essa make muito diferentona e original! A moça se fantasiou do Scar, do filme Rei Leão. 



Não se esqueçam que temos mais 10 inspirações muito legais lá na postagem da Lori!  Cliquem AQUI para conferir a postagem! :)

Agora quero saber: quais makes vocês mais gostaram? Eu acho difícil escolher só uma! Espero que tenham gostado do post e um feliz Halloween a todos! 🎃


Comentários

  1. As makes estão lindas e algumas bem fáceis de reproduzir, minha escolha com certeza seria de Vandinha Addams hahaha eu adoro!

    Beleza Nerd
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo