5 receitas doces e 5 receitas salgadas para as festas de fim de ano!

 Oi oi amores! Eu vou compartilhar 10 receitas MARAVILHOSAS de youtubers que sigo que manjam nas comidas! São perfeitas para festas de fim de ano e muito lindas! Venham comigo!




Vou explicar um pouquinho como é cada receita e para saber a lista de ingredientes e o passo a passo, é só clicar no link! 

Receitas salgadas

1- Lasanha de presunto e queijo: uma lasanha sempre cai bem, não é mesmo? Confira AQUI o passo a passo desta receita, preparada pela Natália Palmegiano, do canal Cook'n Enjoy.

2- Arroz de forno: super cremoso, bonito e gostoso! O melhor é que dá para adaptar a receita com os ingredientes da sua preferência! Clique AQUI para acessá-la.

3- Batata gratinada com molho branco: eu amo molho branco! Cai super bem com quase tudo e nas batatas, fica sensacional! Clique AQUI para conferir.

4- Frango a napolitana: foi a receita escolhida por mim para nosso ano novo (que será meu aniversário também)! Estou louca para experimentá-la! Consiste em um frango com um molho de palmito e queijo. Um escândalo de lindo! Essa e as 2 receitas anteriores são da Isamara. Eu adoro as receitas e dicas dela! Veja a receita AQUI.

5- Escondidinho de fricassê: esta receita é do Gabriel Freitas (adoro o canal dele). É basicamente a junção de duas coisas maravilhosas: fricassê de frango (com aquele creme de milho) e escondidinho. Clique AQUI para conferir esta maravilha!

Receitas doces

1- Paixão cremosa: é uma mistura de dois cremes com castanhas e chocolate. Acesse AQUI.

2- Torta holandesa: eu amo a estética desta torta, acho ela simplesmente linda! Confira esta receita clicando AQUI.

3- Sobremesa de coco: é basicamente um creme tipo beijinho, com ganache e morangos! Acesse a receita clicando AQUI .

4- Pudim napolitano: se você quer facilidade, esta receita é a mais recomendada. Super simples e bonita! Clique AQUI para conferi-la. 

5- Bombom de uva na travessa: a Natália ensina o passo a passo da receita (clique AQUI para acessá-la), que pode ser feita com morangos também! 


 Impossível escolher só uma, não é mesmo? Tudo tão bonito, prático e gostoso... huummmm! Me contem aqui nos comentários: neste ano vocês irão passar o Natal em casa ou fora? Por aqui, será em casa mesmo! Para se proteger desta pandemia. :)

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo