VOLTA ÀS AULAS: inspirações e dicas para ARRASAR e TIRAR NOTAS ALTAS!

 Sei que as aulas já voltaram para a maioria das pessoas, mas como ainda estamos no clima de início, hoje vou compartilhar um pequeno guia para você arrasar e também ter um bom desempenho! Não estudo mais, mas sei que vocês amam esses posts... então espero ajudar!



Para arrasar na imagem e aumentar a autoestima:

► Faça um spa day bem completinho, com direito a esfoliação de pele, hidratação de cabelo, pintar unhas e tudo que você quiser acrescentar.

► Capriche na skin care (limpar, hidratar e proteger o rosto) e se quiser, faça uma make leve e rápida. Uma simples combinação de lip tint, blush e um pouquinho de rímel já cria um visual incrível.

► Deixe os seus cabelos limpos, cheirosos e bem cuidados. Se quiser, aposte em penteados diferentes.

► Esteja sempre limpinha, cheirosa, com roupas confortáveis... só não exagere no perfume. Menos é mais!



Para tirar boas notas e ter um bom desempenho:

► Tenha foco nas aulas e explicações, deixe o medo e vergonha de lado, faça suas perguntas.

► Anote tudo que achar interessante, dicas ou até mesmo assuntos que você precisa se aprofundar. Você pode anotar no canto do caderno, nas páginas finais ou ter um bloquinho para isso.

► Não é problema conversar, mas tenha disciplina e respeite todos sempre, principalmente o seu professor. 

► Mantenha seu caderno caprichado, isso servirá como estímulo para você estudar e assim você conseguirá entender melhor o que está escrito. Muitos profs valorizam o capricho e às vezes dão nota por isso também.

► Não procrastine, faça as atividades em dia e reforce seus aprendizados nos momentos livres, vendo vídeos no Youtube, por exemplo.



Dicas simples, mas suficientes para você ir bem! Se gostou, compartilhe! 

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo