#5 Cosméticos FAVORITOS que eu uso no meu dia a dia! #BEDA

Se tem uma coisa que eu adoro, é produto cosmético! Hoje eu vou compartilhar 5 produtos que venho utilizando em minha rotina de cuidados e que realmente gosto muito. Confira o post e depois me diga qual você mais achou interessante!



Sem enrolação, bora para a lista dos meus top 5 cosméticos do momento!

1- Hidratante labial Nivea: tenho o de melancia. Ele possui uma cor bem natural, que dá um leve aspecto rosadinho na boca. Além disso, o cheiro é suave e gostoso, semelhante as balas de melancia mesmo! A textura é como um balm e hidrata profundamente, sinto meus lábios regenerados.

2- Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-Se Bem Beijinho- OBoticário: este é um hidratante mais espesso, mas que espalha bem e garante uma hidratação profunda e duradoura. Sinto minha pele mega sedosa, viçosa e super cheirosa. O cheiro é doce, mas um doce suave, nada tão enjoativo (pelo menos não para meu olfato). Essa linha produz outros cheirinhos muito gostososos, mas este é o que uso atualmente.

3- Protetor solar La Roche Posay Anthelios Airlicium antioleosidade: esta marca é um pouquinho mais cara, mas vale o investimento em cada centavinho. O protetor deixa a pele super sequinha e aveludada, não produz mais oleosidade nem acne, pelo contrário, ajuda muito nesses fatores. Sempre que aplico sinto minha pele bem uniforme, como quando usa um primer para maquiagem, sabe? Já usei o de 30FPS e 70FPS, ambos são ótimos.

4- Sabonete líquido facial antiacne Estética Soares: este é um sabonete que conheci através de minha esteticista, pois a marca é dela. O sabonete tem um ótimo custo benefício, limpa a pele de forma gentil, sem ressecar, consegue reduzir a oleosidade excessiva e as inflamações das acnes. Senti meu rosto até mais clarinho, graças a seu poder de  limpeza e ativos que desinflamam as acnes, como o própolis.

5- Creme para pentear nutrição completa Avon: este é um creme da Avon que possui óleo de argan e outros compostos que deixam o cabelo extremamente macio, sedoso ao toque, com um brilho bonito, menos frizz e mais cheiroso. O cheiro é suave e realmente perfuma o cabelo, muito gostoso! Se tornou um dos meus favoritos, pois rende bastante e o preço compensa devido a quantidade e também a qualidade. 


Já conhecia algum? Me indique um cosmético que você adora!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo