Filmes de Natal: lista para você entrar no clima! 🎅🏻

Decidi fazer uma lista de filmes e desenhos natalinos que quero assistir no mês de dezembro para entrar no clima dessa data tão querida e especial! Alguns eu já assisti e outros serão minha primeira experiência, mas vou deixar a lista aqui embaixo caso você também queira assistir comigo!



1- Feliz Natal, Charlie Brown 

2- George, o Curioso- Um Natal cheio de macacadas 

3- O Grinch (2000)

4- O Grinch (2018)

5- Operação presente 

6- O estranho mundo de Jack 

7- Aconteceu no Natal do Mickey 

8- Tudo bem no Natal que vem

9- O Natal do Bob Esponja

10- Rudolph a rena do nariz vermelho

11- Barbie um Natal perfeito

12- Barbie O quebra nozes

13- O Quebra Nozes


Sugestão extra: Klaus (2019)- Eu assisti esse filme há um tempo atrás e achei ele simplesmente lindo. Inicialmente você não dá muito por ele, parece que não passa de uma história clichê e com desenhos não muito bonitinhos. No entanto, ao desenrolar do filme e principalmente no desfecho, você percebe que ele é muito mais profundo do que parece. É uma história leve e livre para toda a família. Eu que sou manteiga derretida chorei um pouquinho no final, então estou pensando se esse ano vou ou não assistir novamente! 

Ainda pretendo assistir outros disponíveis em algumas plataformas de streaming, mas esses aí de cima são minhas prioridades! Como pode ver, amo uma animação (maturidade 0 né? rsrsrs)! Se gostou dessa lista, me diga aqui e me sugira também alguma outra opção!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo