5 sugestões de METAS para NOVEMBRO ser produtivo e positivo!

 O penúltimo mês do ano chegou e hoje irei compartilhar algumas metas que eu irei pôr em prática e deixo aqui como sugestão para você também. Desejo que este mês seja mais produtivo, organizado e leve que os anteriores, então essas pequenas metas irão me ajudar e proporcionar tudo isso. Siga o que fizer sentido pra você e para sua realidade!



1- Cuidar mais da minha saúde física: e isso inclui beber mais água do que venho bebendo; me alimentar de forma equilibrada, diminuindo consideravelmente o consumo de industrializados, gorduras, frituras e açúcares; praticar exercícios físicos pelo menos 3 vezes na semana e também regular meu sono para descansar melhor.

2- Cuidar mais da minha saúde mental: e isso significa me permitir descansar e relaxar; estar mais presente com a vida real e com o aqui e agora, valorizando cada coisinha que tenho; cortar crenças e pensamentos negativos que só me bloqueiam e buscar ser mais positiva, agradecendo mais; fazer uma coisa de cada vez sem tanta pressa e por último ser gentil comigo mesma, buscando sempre a excelência em meus afazeres, mas sem me exigir uma perfeição inatingível.

3- Pôr em prática o hábito da leitura diária, nem que seja pelo menos 5-10 minutos por dia. 

4- Organizar e me livrar do máximo de pendências possíveis, para já ir me preparando para começar o ano de 2024 sem tantas demandas cansativas e bagunças em minha vida.

5- Me conectar mais comigo mesma fazendo coisas que gosto e que irão elevar minha autoestima, além de me conectar mais com minha espiritualidade e elevar minha energia.


Desejo que este mês seja incrível para mim e para você que está lendo esta postagem. Um super abraço e até mais!

Comentários

Voltar ao topo