Como fazer um MURAL DOS SONHOS/ VISION BOARD!

 O ano de 2023 está acabando e o próximo está chegando e uma das coisas que mais gosto de fazer é um mural dos sonhos, também conhecido como vision board. A ideia do mural dos sonhos é te aproximar dos seus sonhos, uma vez que você os visualiza frequentemente, você c
ria iniciativa para ir atrás do que deseja e também pratica a lei da atração, aumentando sua chance daquilo se concretizar. Hoje vou te ensinar como fazer e é mais fácil do que imagina!

1- Defina em que lugar você fará seu mural: pode ser na parede do seu quarto, em um caderno, num plano de fundo do seu celular ou computador. Pense em um lugar que você veja com frequência, pois quanto mais ver, melhor.

2- Tenha bem claro os seus sonhos e defina se você irá fazer este vision board com objetivos do ano exclusivamente ou de objetivos pra vida, mesmo que não venham a ser realizados no ano presente.

3- Pegue fotos e frases de inspiração. No Pinterest você encontra muita coisa linda!

4- Após colocar fotos e frases que remetem seus objetivos, basta todos os dias visualizar essas imagens, já sendo grata (o) e se imaginando vivendo aquilo, além de claro, ter atitudes e hábitos que te levarão até lá. Segue um demonstrativo:




Um beijo e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo