Como ter cintura definida?

Muitas mulheres sonham com aquela cintura perfeitinha e bem fininha sabe? Não é tão difícil de realizar seus sonhos, basta você acrescentar uns planos pra sua rotina que aos poucos verá um bom resultado. Bora conferir?




1- Antes de começar, meça sua cintura pra ver quantos cm você afinará com o tempo e ver se realmente o resultado for grande.

2- Uma alimentação adequada: não pule refeições e tenha uma alimentação equilibrada. Comer umas besteirinhas de vez em quando não faz mal, mas toda hora e todo dia não cola. Beba leite e derivados, cereais, legumes e outros vegetais, muitas frutas, e claro, beba pelo menos 2 litros de água por dia pro corpo ficar bem hidratado.

3- Bambolê: você sabia que além de divertido o bambolê afina a cintura pra valer? Rode o bambolê uns 10 minutos por dia, ou umas 30 voltas de bambolê por dia. Com o tempo vá aumentando a frequência. Verá que isso dará um resultado muito bom mesmo!

4- Fazer outros exercícios: caminhada, abdominal, musculação, etc. Escolha alguns destes exercícios e faça um pouco de cada por dia. Perderá calorias no corpo todo, inclusive na cintura.

5- Massagens: tente fazer um pouco de massagem pelo menos 1 vez ao dia no corpo todo inclusive na cintura. Pegue um gel próprio pra isso ou um creme hidratante qualquer. Perderá aos poucos as calorias e gordurinhas.

Comentários

Voltar ao topo