#15 Maquiagens FÁCEIS e LINDAS pro Ano Novo/ Reveillon 2017-2018 🎁🎇

Mais um postzinho de maquiagem!! Trouxe inspirações via Pinterest (se for de sua autoria, comente aqui) pra vcs tentarem fazer! Vem ver! E Boas Festas!!! 🎄✨🎁🎇




Lembre-se: Makes mais claras devem ser usadas na parte do dia, acompanhadas com batons mais escuros. E makes mais escuras devem ser usadas na parte da noite, acompanhadas com batons mais simples e nudes! 😉

1-  No cantinho externo passe um marronzinho e esfume, no cantinho interno um rosa perolado e no centro uma sombra clara iluminadora da sua preferência. Esfume tudo super bem, fazendo um sutil degradê. Caso queira algo a mais faça um delineador fininho e coloque cílios postiços.


2- Com uma sombra marrom café fosca, esfume bem o canto externo. Por cima use um marrom dois tons mais claros com um pincel bem fofinho pra unir bem os dois tons. Use uma sombra perolada ou iluminador no canto interno, faça um delineado e aplique cílios postiços.



3- Passe uma sombra lilás fosca por toda pálpebra esfumando delicadamente. No centro aplique uma sombra bem natural (rosinha cor de pele), e logo após passe uma sombra marrom nos cílios inferiores até o centro dos olhos. Faça um delineado e aplique cílios postiços.


4- Esfume sombra preta fosca no canto externo com um pincel bem fofinho e no centro passe sombra branca com glitter (ou use asa de borboleta). Com a mesma sombra preta esfume um pouco os cílios inferiores, faça um delineado e aplique cílios postiços ou use bastante máscara de cílios.



5- Esfume dois tons de rosa no canto externo e um pouco abaixo dos cílios inferiores também. Use um rosa perolado no cantinho, e faça um delineado.



6- Esfume uma sombra rosa cintilante por toda pálpebra, e no centro aplique uma dourada. No cantinho externo dê uma leve esfumada com sombra marrom, faça um delineado e use cílios postiços.



7- Esfume uma sombra marrom clara e fosca por toda pálpebra, no centro aplique sombra dourada e no cantinho interno uma sombra bem perolada.



8- Esfume uma sombra preta no canto externo bem suavemente e aplique muita sombra dourada  e cintilante por toda pálpebra.



Mais inspirações:










P.S: Galera, eu estou explicando de acordo com o que entendi das imagens. Não sei exatamente se é assim, muito menos dizer o tom certinho de cada sombra. Eu estou apenas interpretando e passando isso pra vcs, pra justamente facilitar na hora de fazer sua make. Espero que entendam! Nenhuma make é de minha autoria!! 
Um beijo e até! ♥

Comentários

Voltar ao topo