#10 Dicas e truques de beleza que vão mudar sua vida! 🎀

Primeiro post de 2018! \o/ Como foi as festas de vocês? Foi tudo bem? Eu espero que sim!
Pra começar o ano arrasando separei algumas diquinhas marotas que vão ajudar muito no seu dia a dia. Vem conferir! ♥
Mas antes gostaria de dar um recado: teremos posts novos em todas Segundas, Quartas e Sábados. Fiquem ligadinhos hein?! 😉





1- Pra lábios aparentemente mais cheios, uma dica é apostar em gloss labial (pode ser transparente) bem no centro da boca.


2- Iluminador no arco da boca e no centro dos lábios também dão aparência de boca cheia e maior.


3- Faça um shampoo a seco usando maisena + fermento em pó, misture e aplique no cabelo (pode colocar num frasquinho). Esse truque é pra apenas aqueles dias que vc realmente tá com pressa, mas nunca substituirá lavar com água e produtos adequados.


4- Pra lavar seus pincéis de maquiagem facilmente, pegue um copo e coloque água + um pouco de shampoo de cabelo ou condicionador. Deixe seu pincel lá por uns 15 minutinhos e depois vá fazendo movimentos leves de vai em vem com o pincel na palma da sua mão. Enxague e deixe secar bem!

5- Só tem um pincel e precisa dele limpo pra usar agora? Simples: dê batidinhas com seu pincel num durex até sair toda sujeira superficial, pois assim vc poderá usá-lo sem borrar sua make. Mas lembre-se, que assim que puder, o ideal é lavar com água!


6- Quer um rabo de cavalo cheio em minutos? Divida o em dois, e entre essas mexas coloque uma piranha pequenininha.

7- Pentes de madeira são ideais pra cabelos cacheados ou que embaraçam muito, pois ele desembaraça sem quebrar os fios.

8- Quando passar máscara de cílios, coloque um espelho um pouco abaixo de vc e olhe pra ele, pois assim vc evita borrar. Faça o contrário com os cílios inferiores, coloque um espelho acima de vc pra evitar borrar.

9- Pegue uma escova de dentes limpa e velha, e passe por todos fios rebeldes, pois assim eles fixam no seu lugar.

10- Passe um cubinho de gelo envolvido em uma toalha fininha todos os dias, pra fazer te acordar, diminuir olheiras, minimizar espinhas inflamadas, acalmar pele e fechar poros!


Gostaram do post? Continue aqui no blog, e veja mais! ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo