VOLTA ÀS AULAS: Makes, penteados, looks, unhas e dicas! 📚

Heeey gente linda, tudo bem? Post novo de que? De Volta As Aulas é claro! Vi que teve muito impulso e ainda estamos no clima. Se suas aulas ainda não começaram, vc vai desde o primeiro dia arrasando, e caso já tenha iniciado, sei que vc arrasou porque já conferiu meus outros posts né? Ahahaha
 Caso não tenham visto, confira alguns:

.  #10 DIY VOLTA ÀS AULAS gastando POUCO! ► http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2018/01/10-diy-volta-as-aulas-gastando-pouco.html

. #30 Passos para ARRASAR na escola - Looks, makes, penteados, dicas e mais ► http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2018/01/30-passos-para-arrasar-na-escola-looks.html

E lembre-se que tem muito mais, é só pesquisar aqui no blog :)
Agora vem conferir! \o/ ♥



MAQUIAGEM:
 Começaremos pela make, que deve ser algo muito rápido e sútil. Passe um bb cream ou protetor solar com cor, e se sentir necessidade um corretivo. Depois esfume uma sombra marrom clarinha por toda pálpebra e abuse das máscaras de cílios. Se quiser um delineado, melhor ainda! Depois passe um blushzinho, um batom (de preferência nude ou lip balm) e prontinho. Veja algumas outras inspirações:





CABELO:
 Peguei todos esses passo a passos no Pinterest.




UNHAS:
 Nas unhas, passe um esmalte bem bonito, que tenha seu estilo. Se combinar com o look, melhor ainda!




LOOKS:
 O look deve ser sempre confortável acima de tudo. De nada adianta vc estar estilosa, mas não estar bem, não é mesmo? Separei essas imagens da internet que achei a cara das estudantes. Adapte com o que vc tenha e goste.





ACESSÓRIOS:
 Os acessórios dão um up total num look mais simples. Bandanas, tiaras, pulseiras, relógios... Só tenha bom senso e não exagere.


DICAS PRA TER SEMPRE UM BOM DESEMPENHO:
. Beba muita água, pois ela te mantém forte e hidratado (a).
. Não espere ter uma prova pra estudar. Revise sempre uma matéria nova.
. Não se preocupe em decorar, e sim em aprender. Quando vc decora, uma hora acaba esquecendo e corre risco de alguém fazer uma pergunta e vc não saber responder. Aprendendo sua cabeça não cansará tanto e absorverá mais.
. Organize seus cantos de estudo em casa, e na escola, mantenha tudo perto, limpo e arrumado.
. Materiais bonitinhos também nos ajudam a se desempenhar mais, já que eles sempre nos dão criatividade. Que tal personalizar o seu?
. Não fique conversando, ou fazendo qualquer coisa que fuja sua concentração na hora de estudar. Mantenha o foco!
. Uma boa alimentação também colabora. Leve lanches gostosos, práticos e saudáveis. Pãeszinhos, biscoitos sem muito recheio, frutas e torradas, são ótimas opções. Usem alimentos que vcs gostem e tenham, e montam o café de vcs!



E foram essas as dicas galera, espero que tenham gostado!! Pretendo trazer mais ao longo do ano. Beijinhos! ♥

Comentários

  1. Oi amei essas dicas adorei esses penteados

    http://blogbonecadolaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais as dicas de penteados e maquiagem para essa volta as aulas, confesso que na época que eu estudava não tinha muito dessas coisas até pq era uniforme rsrs e quando fui pra faculdade ia direto do serviço ou da academia rsrs e era tão corrido que também não dava tempo de arrumar ou retocar maquiagem kkkkk Mas por outro lado, o post tem ótimas opções para o trabalho também :)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das dicas , sempre uso maquiagem básica no dia a dia , é os penteados são lindos e fáceis.

    ResponderExcluir
  4. Que legal essas dicas para a volta às aulas mas como você disse o importante é estar bem vestindo peças que goste e não exagerar nos acessórios,etc...a maquiagem bem leve também é importante e as dicas de estudo excenciais para ter um ótimo Ano letivo bjs

    ResponderExcluir
  5. os look são maravilhosos eu adorei as ideias que vc citou.

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as dicas. Eu adorei os looks e as dicas para ter um bom desempenho,vou precisar muito,essas dicas vão me ajudar muito obrigado. Bjusss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que post completo! Confesso que fiquei apaixonada pelos penteados, super práticos e muito versáteis! Adorei seu post gatinha, sucesso! :)

    ResponderExcluir
  8. arrasou nas dicas de penteados mulher, adorei seu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo