Ideias e DIY fáceis para decorar sua casa nas festas de fim de ano! 🎄

Oi pessoal, tudo bem? Trouxe algumas inspirações de coisinhas que vcs podem fazer para deixar a casa de vocês lindíssimas no Natal e no Ano novo! Bora conferir?





1- Achei essa primeira ideia bem bacaninha, já que usa materiais reciclados como o rolo de papel higiênico. Para os demais detalhes, você pode usar botõezinhos, pedacinhos de papéis, etc.

2- Essa ideia é realmente mais pra inspiração do que artesanato. Achei incrível a simplicidade e harmonia da decoração. Você pode fazer como na imagem, que com apenas um pisca-pisca e algumas fotografias, criou uma decoração super original.

3- Pelo que entendi, a pessoa apenas pegou lã e dobrou e pôs a fita, de modo que ficasse dividida em duas partes: numa menor -a cabeça- e numa maior -o corpo-.

4- Achei perfeita essa estrela! Para esse DIY você utilizará basicamente apenas cola, barbante e palitinhos de churrasco.

5- Esse para mim é o mais simples e um dos mais bonitinhos! Com miçanguinhas ou pérolas, você dará um detalhe a mais na sua decoração.

6- Para essa ideia, você encherá um balão de modo que fique menor e mais redondinho. Depois com cola, você o envolverá aleatoriamente com barbante, e depois se quiser pintar para ficar mais lindo, acho que compensará bastante. Envés de barbante vc já pode comprar uma linha na cor que deseja.

7- Essa ideia é muito diferente para decorar sua mesa de ceia!

8- Com um cabide e algumas bolinhas, você fará sua própria guirlanda.

Gostaram pessoal? Qual você achou mais lindo? Comente aqui! Se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar.♥


Comentários

  1. Own...quanta decoração linda. Acredita que eu ainda não comecei a decorar aqui em casa, preciso. Irei pegar umas inspirações que mostrou para fazer.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sou a melhor chegada do Natal, na minha humilde opinião é uma época completamente hipócrita, essa ideia de comemoração em família, parentes demais (não dá certo). O top dez do Natal mesmo são as comidas, sério! Gente! Eu acho que até mesmo quem não sabe cozinhar, cozinha muito bem! Sério! Como muito no Natal! Mas, o Diy da estrelinha ali em cima para colocar no meu quarto... Na verdade me deu uma ideia (não para o natal). Ah! Mas, para quem gosta dessa data com toda certeza é uma ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Que legal :D eu amei as inspirações, são lindas

    ResponderExcluir
  4. Achei bem bacana como coisas tão simples conseguem dar um toque de requinte ao ambiente a à decoração.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do das luzes, dentro das bolas de corda *.*

    Beijinhos grandes ^^
    O blog da Mó | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  6. Esse com barbante eu já fiz muito. Adorava. Fica ainda mais bonito se vc pintar o barbante e/ou tacar glitter - pq glitter é sempre bom ♥

    www.eudelirico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de dar um toquezinho com glitter, pois dá um charme mesmo! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo