10 Dicas e inspirações de looks para ARRASAR nesse VERÃO!

Hoje é um post bem diferenciado aqui no blog! A primeira collab que irei fazer, junto com minha colega Sam Joyce, graças a um desafio de um grupo do facebook maravilhoso, chamado United Blogs ♥. Trouxe 5 ideias de looks para verão e ela mais 5, então ao terminar de conferir esse post, vão lá e confiram o dela (esse link- https://www.samjoyce.com.br/2019/01/10-dicas-e-looks-para-o-verao.html?fbclid=IwAR2ncXNip61li_e1m760kdIuLNnHKrQZOqkjg1j-nS6fD2RfFrsVRppTsD8). Sem mais blá blá blá, venham conferir!







1- Saias justinhas: essas saias são lindas, estão na moda, e cá entre nós, super estilosas né? Você pode combiná-las com blusinhas croppeds ou camisas comuns. Na segunda imagem a blusa é de manga comprida, mas vc pode aderir usando uma camiseta ou outras opções, como as citadas anteriormente. Lembre-se também que existem várias blusinhas de manga comprida que são finas e não esquentam... Use seu gosto e criatividade!




2- Shorts soltinhos: esses shorts são super casuais, fofos e leves. Acho mara porque deixam seu corpo refrescadinho, já que são bem soltinhos.




3- Croppeds: os croppeds estão em alta há tempos e caem super bem em looks de calor, obviamente. Existem tantos modelos lindos... Crochê por exemplo é ótimo já que deixa o look mais refrescante e delicado. Ah, e se querem uma sugestão de onde comprar, a melhor loja que conheço é a do instagram @pequeninosonho . Procurem lá, faça uma encomenda do seu gosto e pronto! Vcs vão amar!



4- Shorts jeans: eles estão sempre aí, são bonitos e combinam com várias peças. Caem super bem com croppeds e ciganinhas, como podem ver nas imagens abaixo.



5- Vestidos florais: o vestido é minha peça favorita. Existem para todos gostos► românticos, sexys, casuais, estilosos... Nessa estação a minha sugestão é aderir aos florais, pois está em moda e é lindo, sabia? Unindo uma tendência com uma peça maravilhosa e confortável, você une o útil com agradável hahaha!




Gostaram da postagem? Não se esqueçam de conferir a da minha colega, linkado lá no início do post hein?? Beijõeessss! ♥
P.S: Imagens do Pinterest.

Comentários

  1. Gosto muito dos looks, aqui está muito frio:))

    O nosso amigo Gil António, diz :- São os teus olhos o néctar

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, sua postagem ficou incrível ♥ Amo saias justinhas, vou usar muuuuuito ♥

    ResponderExcluir
  3. Quanto look fresquinho e super estiloso! Me inspirei.

    ResponderExcluir
  4. olá!
    Amei as inspirações, o short rosa está um arraso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Que legal que você está participando do Desafio <3 Amo croppeds, ainda mais com crochê *_* Vestidos florais tão super em alta mesmo, combinam demais com o verão, melhor época do ano pra mim!
    Beijos

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  6. Adorei a Collab! Na próxima interação eu vou participar. Haha
    Essas saias com botão são as coisas mais lindas. Eu sou a louca por vestidos também. Fiquei completamente apaixonada pelo vermelho de girassóis! ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas! Tenho uma saia quase igual a da primeira foto <3 Já vou passar a usar mais ela nesse verão!

    ResponderExcluir
  8. Eu detesto essa época do ano. Acho as roupas bonitas, mas trocaria todas pelo frio e pelos casacos haha. De toda forma, a gente tem que passar por esse calor.
    Eu amei as inspirações que você trouxe. Adoro esses modelos de shorts que parecem bermudinhas. Basicamente eu só tenho shorts assim :)
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que gostou da postagem! Um beijo! ♥

      Excluir
  9. I love the skirts and I also like the shorts too, very stylish choices.
    Kisses,
    Flo

    ResponderExcluir
  10. Que looks mais fofos! Amei
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  11. Arrasou nas dicas! Amo usar shorts jeans e vestidinhos florais! ;)

    Obrigada por participar do desafio, fiquei muito feliz de ver <3

    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda, nem precisa agradecer! Eu adorei, já quero mais! ♥

      Excluir
  12. Só looks lindos! Parabéns pelas escolhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo