15 Ilustrações (Puung) que mostram os mais belos momentos de um casal 💖

Separei esses desenhos (Puung) que mostram o amor no dia a dia. É claro que existem vááários outros, mas bati os olhos nesses em especial, e me apaixonei. Você se identifica com algum? Eu sim! ♥ Que tal compartilhar com seu amor? ♥





Amar é... 
1- Cozinhar para ele ♥


2- Fazer surpresas... ♥


3- Ser recíproco! ♥


4- Se admirar e olhar com carinho ♥


5- Aproveitar cada segundo a dois ♥


6- Conhecer o mundo juntos ♥


7- Ser aconchego ♥


8- Estar presente nos maus dias ♥


9- Cuidar quando um estiver doente! ♥


10- Amá-la mesmo zangada ♥


11- Fazer as tarefas do dia a dia juntos ♥

12- Ajudar até nas coisas mais simples ♥

13- Querer ouvir sua voz... ♥

14- Aquecê-la no frio ♥

15- O sentimento mais puro e lindo que existe! ♥

♥ ♥ ♥








Comentários

  1. Ah, que imagens mais fofas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Telas de uma inquestionável ternura. Como homem gostei de todos.

    Bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda, eu amei e foi muito essas ilustrações!

    ResponderExcluir
  4. Que fofura gente! Gestos tão simples que fazem toda a diferença!

    ResponderExcluir
  5. Amei as ilustrações cada uma é mais apaixonante uma do que a outra, quando há amor é tão lindo, adorei todas bjs.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço as ilustrações desse artista, até dividi algumas com meu marido <3 É quase impossível não se identificar com a arte.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. amei o post... é bem isso mesmo! até me emocionei pensando no meu marido e nos nossos momentos! <3

    ResponderExcluir
  8. Own amei essas imagens tão românticas

    ResponderExcluir
  9. Apaixonante! Essa é a palavra para essas ilustraçoes <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    ahh que linda essas ilustrações, adorei. Muito meiga e é tudo que nós queremos em um relacionamento né?

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Que amoooor gnt!!
    Adorei!!

    https://blogmicheleoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo