67 Opções de wallpapers LINDOS para BAIXAR gratuitamente!

Vocês amam wallpaper né pessoal? Particularmente, eu a-m-o! Trouxe vááárias opções para vocês baixarem. Encontrei no Pinterest e estou apaixonada! ♥ Tem de gatinhos, animais, objetos, desenhos, Disney, natureza, paisagem, casais, bonequinhas, comidinhas... Impossível não baixar nem um unzinho haha!Venham comigo!



► Para melhor resolução, abra a imagem desejada e baixe individualmente.
► Se alguma imagem for de sua autoria, favor me avisar!






































































Até a próxima! Beijinhos! ♥

Comentários

  1. Que imagens fantásticas:)) Boa noite

    Hoje:- O coração não mente...

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei, beijosss boa noite !!
    Se puder visita meu blog pra da aquela ajuda .

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Amei todos, quanta fofura.
    Beijos

    www.byglamour.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaain que fofinhos! Adorei todos, muito fofinhos mesmo!

    talodemaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindoos! Vou salvar alguns
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofos, adorei!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura eu sempre to procurando uns na internet pra mudar o meu.
    To usando um que tem a ver com moda.
    Adorei esses.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as sugestões! Alguns dos wallpapers são tão fofinhos!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI! Tive uma overdose de fofura com esse post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tá rolando a SALE DE INVERNO da AMARO e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis desse texto para conhecer a loja parceira do blog>> Achadinhos de Inverno

    ResponderExcluir
  10. aaaah meu Deus, to apaixonadaaaaaaa!
    difícil escolher um só com tantas opções lindas ♥
    salvei vários aqui! hahahaa

    ResponderExcluir
  11. Quanta fofura num post so!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu ameiiii todos! Salvei o Da bela e a fera e mais uns 4 kkk bom que fico trocando

    ResponderExcluir
  13. Adorei os papeis de parede, principalmente os de gatinhos haha

    ResponderExcluir
  14. AMEIIII os wallpapers! Estou procurando novos pois já enjoei dos meus. Esse POST me salvou!
    http://cheirode-pipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que seleção de wallpapers mais fofa! Eu amo wallpapers fofinhos, mas só consigo usar wallpapers escuros xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente os escuros são melhores mesmo... Mas amei esses! ♥

      Excluir
  16. Estou APAIXONADA pela segundo wallpaper, do pote de gatinhos, e pela melanciazinha abraçada no copo de suco. Que fofuuura! também gostei de todos os relacionados ao Ursinho Pooh, acho o traço dos personagens tão lindo, mesmo que melancólico, passa bem o recado das histórias...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo