Confira 5 tendências de moda para a primavera/verão 2020! ✨

Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou bem! Na postagem de hoje, vou mostrar para vocês 5 tendências BABADEIRAS de moda para 2020. Ficou curioso (a)? Vem comigo! :)





1- Básico e minimalista: pode passar o tempo que for, mas as roupas e cores básicas NUNCA sairão de moda. Afinal, são as mais versáteis para qualquer ocasião. Aposte em calças jeans, camisetas, cores brancas e pretas... menos é mais!






2- Wrap dress: esta tendência é super mimosa e delicada. Eu que amo coisas românticas, já estou doida para adquirir uma peça dessas. O wrap dress ou vestido envelope, é um estilo que aposta em laços, amarrações, decotes...






3- Listrinhas: nos últimos posts de moda que criei, também citei as listras. Elas são um tipo de peça curinga, porque assim como as roupas básicas, são super combinativas com várias ocasiões. As listras coloridas também estão no auge.







4- Poá: eu sou super apaixonada pelo poá, pois acho super delicado e fofinho. Pode ser usado em vestidos, blusas, saias e até em acessórios.






5- Bolsas de palha: eu particularmente estou achando essa tendência muito fofa! Nunca imaginei que itens artesanais ganhariam tanta repercussão, então meu queixo caiu. Em todos looks que observei, a bolsa de palha é muito usada em ocasiões mais simples ou casuais. São diversos modelos e formatos, mas o meu favoritinho é o redondo!






E aí, curtiu as tendências? Comente aqui sua dica favorita e me fala se você vai seguir alguma delas. Beijinhos e até! ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo