Como ter um 2020 de SUCESSO- Faça acontecer!

Já estamos encerrando 2019 e com isso vem o questionamento de muitos: "será que o ano que vem será melhor?" E aí vem o sentido desse post- COMO TER UM 2020 DE SUCESSO! Vem comigo! 



Bom pessoal, a verdade é que nenhum ano será melhor ou diferente se você não mudar algo em si mesmo. Somos seres de CONSTANTE evolução. Ficar parado, é atrair o mesmo de sempre. Nada a mais, nada a menos... Portanto, se você quer um 2020 de ouro, FAÇA ACONTECER! Não espere sentado, não fique apenas esperando um milagre... Milagres acontecem quando tomamos a atitude de fazer algo. Não precisa fazer coisas mirabolantes. Pequenos passos mudam tudo!

Pensando em mim e em vocês, quis formular umas diquinhas para alcançar nossos objetivos. Lembre-se que o ano novo é só uma marcação que os humanos criaram, mas que na verdade é só mais algum dia seguinte. É você que tem que fazer acontecer!

►Analise seus objetivos desse ano (2019) e veja se cumpriu ou não com cada um deles. Faça um ✅ nos conquistados e um❎nos não conquistados. 
A partir disso, analise agora as coisas que você ainda quer conquistar, mas que não conseguiu concluir. Por exemplo, se você queria ter feito investimentos melhores em seu projeto online e não realizou neste ano, reescreva esse objetivo na sua nova lista de metas. 📃
Ao anotar tudo que deseja realizar em 2020 na sua nova listinha, quebre todos seus objetivos por mini metas. Vou usar o mesmo exemplo que citei anteriormente: ao anotar seu objetivo maior que é investir no seu projeto online, faça pequenas metas, como todo mês separar uma quantia X em dinheiro, no mês Y procurar bons fornecedores de conteúdo, criar 5 coisas novas para seu negócio etc. 
É normal no início do ano termos uma motivação surreal e no decorrer dele pôr tudo a perder. Então, não deixe a procrastinação e desânimo ser maior que você. Quanto mais você deixar para depois, mais dias, semanas e meses estão se passando. Aí você chega em dezembro de 2020 com a mesma sensação de fracasso e desespero. Quando se sentir prostrado, lembre-se do motivo que te fez querer realizar esses objetivos e como você se sentirá feliz e orgulho quando concluí-los. Mesmo sem ânimo, se esforce e saia da sua zona de conforto também, afinal, os melhores resultados são obtidos quando fazemos algo diferente do comum.
Lembre-se de a cada mês visualizar seus objetivos novamente, para não esquecer nem deixar de lado nenhum deles.
Uma dica bem interessante é se punir (nada severo demais) quando for longe do que cumpriu. Então, se seu objetivo era ser mais produtiva e você passou vários dias fazendo coisas desnecessárias, se puna por exemplo, deixando de assistir aquela série que você ama por uma semana. Agora, se você realizou direitinho o que propôs, se recompense também
Além de tudo que falei com vocês, vale lembrar que o descanso e lazer também são necessários. Ninguém vive de trabalho duro 24 horas por dia. Separe pelo menos 1 horinha diariamente ou um dia da semana só para você. Se dê o direito de viajar, passear, sair, comer coisas novas, ficar com quem ama, ouvir músicas leves, ver filmes interessantes, ler livros divertidos ou seja lá o que for. 
Não se esqueça que ser uma pessoa melhor é a forma mais incrível de chegar onde quer chegar. De nada adianta você ser uma ótima empreendedora, por exemplo, se não trata bem o próximo. Busque ser uma pessoa mais amorosa , gentil, inteligente, caridosa, honesta, autoconfiante e otimista. 
Para encerrar o post com chave de ouro, escolhi 3 imagens com frases do Pinterest para motivar vocês!





Tenho certeza que com essa dicas você vai conseguir ter não só um 2020 INCRÍVEL como todos os anos que virão pela frente. Espero que esse seja de fato um ano de muita luz, bençãos e realizações para todos e principalmente para quem faz acontecer! Beijos e até o próximo post! ♥

Comentários

  1. Adorei o post. Obrigada por compartilhar!
    Já estou colocando tudo em prática para 2020 <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo