4 Ideias originais e simples de presentes para o Natal 🎄

Oi pessoal! Natal está batendo na portinha e aí vem a dúvida: com o que irei presentear aquela pessoa especial? 
Nesta postagem reuni algumas ideias para você se inspirar. Me diga nos comentários qual é a sua favorita!





1- Caneca: eu particularmente nunca encontrei alguém que não goste de caneca. Úteis, fofinhas e super em conta. Uma ideia bem legal é colocar alguns bombons dentro desta caneca.




2- Kit de mimos: se você sabe pelo menos o gosto básico desta pessoa, faça uma caixinha com alguns mimos. Pode ser uma caixa com chocolates (essa sem dúvida é a ideia mais certeira hahahaha); uma caixa com cosméticos, como sabonetes, creme corporal e escovinhas para banho ou até mesmo uma caixa com maquiagens se for uma mulher ou cosméticos masculinos, se for um homem.



3- Acessórios: existem várias opções bonitas e baratas de bijuterias e outros acessórios, como tiaras, brincos, anéis... Você também pode fazer uma caixinha ou saquinho só com esses itens.



4- Uma opção de viagem/passeio: caso não tenha gostado de nenhuma opção acima, por que não dar a chance desta pessoa viajar ou ir para um lugar interessante? Conhecer novos lugares é muito importante para nosso astral, autoconhecimento e criatividade. Além disso, é um presente que não terá prazo de validade, pois as lembranças ficarão sempre em suas memórias.



Ideias adicionais: livros, CD's com álbum de música, DVD de algum filme, perfume etc.



► São só 4 ideias pessoal, mas que para mim, são ótimas e em conta. Você pode sim presentear esta pessoa com uma roupa ou sapato, eletrônicos, móveis, brinquedos ou outros itens, mas quis trazer ideias EM CONTA e que mesmo simples, super fofinhas e originais!
 Se você tem uma ideia bem legal, escreva aqui pra gente! Um beijo! 



Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo