Como REALIZAR seus SONHOS em 2020 (e qualquer outro ano)- Workbook gratuito ✨

Oi meus amores! O último post que fiz foi "Como ter um 2020 de SUCESSO" e como tenho mais dicas e ideias para compartilhar com vocês, resolvi fazer essa parte dois.
Quero te dizer, que tudo que ensinei e vou ensinar, não é válido apenas para 2020, mas sim para TODOS anos que você tiver em sua vida! Se você quer saber mais, continue lendo! ♥





Não sou a pessoa mais realizada, não obtive o sucesso que desejava e ainda desejo em todas áreas de minha vida e nem realizei todos meus objetivos ainda- e ainda bem! Se eu fosse 100% feliz e bem sucedida em TUDO que faço e sou, eu não teria a empolgação para querer mais e fazer mais. A vontade pelo novo é o meu COMBUSTÍVEL. Qual é o seu combustível? O que te faz querer ir mais longe, ser melhor e poder fazer a diferença no mundo? Se quiser, escreva aqui nos comentários!
Comparado com 2018, 2019 foi bem melhor pelo fato de 2018 ter sido um ano muito pesado e triste para mim e para minha família. Foi péssimo! Em compensação, em 2019 conquistei algumas coisinhas que eu tanto pedia para Deus e tive mais forças para continuar do que em 2018, apesar de que neste ano, tive grandes decepções em relação aos meus "amigos" e escola.
Hoje sei, que não preciso estar rodeada de falsos amigos para ser feliz. Sei que sozinha ou com quem realmente me ama, posso ir longe, posso ser eu mesma e dar (ou tentar) o melhor. Estou me preparando para essa nova porta abrir, esse novo ano que já vai começar. E você? Deseja se preparar comigo?
Se sua resposta for sim, basta baixar este workbook em formato de PDF gratuitamente clicando AQUI. Nele, vou te dar uma pequena tutoria de como se realizar em TODAS áreas de sua vida. Está simples, mas fiz de coração, pra me motivar também. Espero que gostem e façam um ótimo aproveito! Compartilhem com seus queridos, vou ficar muito feliz se isso repercutir de alguma forma e será uma ótima maneira de me agradecer e valorizar meu trabalho (hehehe)!

Além disso, vou fazer um desafio de final de ano lá no meu instagram @garotastarfashion. Lá, vou dar dicas a mais e atividades para vocês conquistarem alguns objetivos ainda nesse ano e se prepararem melhor para 2020. Se você quer uma motivação para ter um ótimo ano novo, não perca essa oportunidade gratuita.

Muito obrigada, um beijo e até o próximo post!

Comentários

  1. Excelente publicação :))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  2. Desejo um 2020 incrível para você.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Interesting post my dear, thank you for sharing ))

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei o conteúdo do seu workbook. Obrigada por compartilhar e muito sucesso para esse blog incrível em 2020 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e acessou meu workbook! Beijos e sucesso, querida! ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo