5 Dicas para fazer suas unhas crescerem FORTES e SAUDÁVEIS!

Oi oi!! Muitas meninas sonham em ter unhas lindas e compridas... sabemos como isso demora, não é? Hoje quero te ajudar nessa tarefa e deixar suas unhas um arraso!





1- Nunca se esqueça de lavar e limpar suas unhas diariamente, pois o acumulo de bactérias impedem seu crescimento saudável. Isso pode ser feito com ajuda de uma escova própria ou uma de dentes (só pra essa finalidade, claro haha).

2- Se alimente bem e beba muita água. A melhor forma de ter uma estética mais bonita, é cuidando do nosso interior!

3- Aposte em receitinhas: existem várias e se quiserem que eu faça um post só com receitas, escreva aqui nos comentários EU QUERO! A minha favorita é a mistura de meio copo d'água + 2 colheres de sopa de vinagre de maçã + 1 colher de sopa de azeite de oliva. Aí você deixa suas unhas de molho por uns 10 à 20 minutinhos e pronto! Faça isso de uma a três vezes na semana para um bom resultado.

4- Sempre use base antes de pintar, pois o esmalte quando aplicado diretamente nas unhas, pode enfraquece-las. Se a base for para fortalecer, melhor ainda.

5- Pelo menos uma vez na semana, lixe elas bem direitinho. Mantenha num formato que você goste, mas dê preferência aos formatos arredondados nas pontinhas para evitar a quebra.

Gostaram das dicas? Espero que sim!

Comentários

  1. Que são umas boas dicas, algumas já faço
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei as dicas :D são maravilhosas, minhas são muito fracas e quase não crescem :(

    ResponderExcluir
  3. Menina , minhas unhas é um problema, vou testar suas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Ótimas dicas pra quem quer deixar as unhas crescerem. Eu já gosto das minhas bem curtinhas. Me incomoda "bater" no teclado =/ Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei como é! Unhas curtinhas são lindas também! Gosto das minhas dos dois jeitinhos.

      Excluir
  5. Sim, eu até comentei sobre a importância de manter a higiene das unhas. :)

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas. Estou precisando minhas unhas andam um pouco quebradiças. Valeu.

    Tatiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo