5 Dicas para BOMBAR no seu Instagram Stories e deixá-los LINDOS!

Os Stories do Instagram bombam e por isso quero te passar algumas dicas para deixá-los mais personalizados e bonitinhos. :) Se você ainda não me segue por lá, conheça o meu perfil - @garotastarfashion . 


 



Vamos para as dicas e truques!

1- Coloque uma cor de fundo diferente: ao invés de só utilizar as cores disponíveis nas bolinhas do storie, escolha uma cor diferente! Para isso, pressione qualquer cor e aí uma paletinha irá aparecer com muitas variações. Aí é só você arrastar até encontrar o tom que deseja e pronto!





2- Se você deseja usar um tom que tenha na imagem que você irá publicar, basta clicar naquele desenho do canto esquerdo inferior, levar até a parte da foto que você deseja obter o tom e pronto!






3- Combinar letras dá um charme e toque especial nos seus stories. Aqui vai algumas ideias simples e bonitas:






4- Faça pequenos detalhes na montagem do seu storie, como desenhar um coração, colocar um risquinho entre as palavras...




5- Os gifs são super práticos e legais para utilizar. Separei algumas opções de nomes que vocês podem pesquisar para encontrar esses gifs mimosos. Se quiserem mais ideias, lá no meu Pinterest eu compartilho também. Me sigam lá! :) Meu perfil no Pinterest






P.S: todas imagens, exceto da dica número 5, são de minha autoria!

Gostaram das dicas? Sei que são super simples e que você já deve conhecê-las, mas são as dicas que mais uso e que considero coringas Se quiserem parte 2 , comentem aqui!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo