18 Coisas para fazer antes dos meus 20 anos!

Oi gente! A postagem de hoje é um bate papo super íntimo e diferentão por aqui! Vi um vídeo de uma moça que assisto, onde ela criou 22 metas até ela realizar os 23 anos dela. Ela fez isso bem no dia do seu aniversário, dando um prazo de um ano. Como já fiz aniversário em janeiro e muitas metas minhas dependem de mais tempo, resolvi inovar e criar "18 coisas para fazer antes dos meus 20 anos", dando um prazo de 2 anos. Ficou curioso (a)? Venha comigo!




1- Ter encerrado meu curso de informática e começar pelo menos mais 3 cursos onlines ou presenciais (pretendo começar o de maquiagem e outros que eu achar legal ou necessário);

2- Entrar na faculdade (e se eu não mudar de ideia, faculdade de psicologia ou moda!);

3- Conhecer algum lugar novo e lindo (penso muito em Caxambu, pois apesar de tudo, é mais acessível);

4- Conseguir ter atingido minha mudança pessoal, que envolve inúmeras coisas, dentre elas, a  diminuição da minha ansiedade, aumento de minha auto confiança, mais calma e sabedoria;

5- Aprender cozinhar mais coisas, preferencialmente refeições básicas (porque até hoje só sei fazer doces hahahaha);

6- Ter maior engajamento no blog, reconhecimento e ganho financeiro;

7- Ser mais saudável e melhorar minha saúde e aspecto de meu corpo;

8- Passar algum ano novo (ou melhor ainda, todos) ao lado de quem amo, incluindo meus familiares e namorado ♥;

9- Ter cabelos longos e do jeito que desejo;

10- Liberar mais conteúdos e projetos de autoajuda ou desenvolvimento pessoal aqui no blog;

11- Ser melhor em meu relacionamento e ter um namoro ainda melhor e mais feliz;

12- Fazer uso de um diário (ou "semanário" haha);

13- Me ofender menos, estressar menos e brigar menos;

14- Ler muito mais, principalmente livros de auto ajuda;

15- Saber falar espanhol ou pelo menos ter um bom conhecimento sobre a linguagem;

16- Conseguir um estágio na minha faculdade ou emprego;

17- Conseguir cuidar melhor da minha pele e ter bons resultados (no caso, diminuir essa oleosidade persistente e acnes);

18- Deixar meu corpo não só mais saudável, como mais bonito. Quero continuar sendo magra, porém com mais força e flexibilidade. Além disso, ter o corpo mais tonificado e definido (bumbum e pernas principalmente).

ATUALIZADO!

Gente, fiz esse post no dia 24/06/2019... Muita coisa se passou e acreditem- MUITAS SE REALIZARAM! Eu nunca postei, pois tinha um pouco de vergonha de expôr meus desejos... Hoje já não tenho mais! Confesso que sonho outras coisas, porém eu acho que essas são as mais simples e atingíveis, por mais que sejam difíceis, sei que tenho total capacidade de concretizar tudo isso até os meus 20 anos. São coisas que realmente irão me tornar ainda mais feliz e satisfeita! Estou trabalhando em tudo isso. O resultado não é rápido e muito menos vem fácil, mas com muita dedicação, paciência e fé, pouco a pouco vou progredindo!

►No tópico 1, eu disse que quero ter encerrado meu curso de informática e começar pelo menos mais 3 cursos onlines ou presenciais (pretendo começar o de maquiagem e outros que eu achar legal ou necessário). Eu vou encerrar o de informática este ano (era para ter encerrado em Abril), porém com a questão da quarentena, vou encerrar mais para frente. Fiz 2 cursos de lettering, um de Gestão de Mídias Sociais e de espanhol, então posso dizer que consegui fazer mais de 3 cursos e todos online e gratuitos! Ainda não fiz de make, mas acredito que até meus 20 eu vou fazer (e se não conseguir até lá, posso conseguir depois).
►Estou fazendo Gestão Comercial/Marketing na faculdade ENIAC e estou amando! Pretendo fazer de Psicologia futuramente e talvez de moda e estética. Posso dizer que se meu grande objetivo no tópico 2 era entrar numa facul, eu já estou realizando!
► Concretizei em grande parte os tópicos 4,5,6 e 7, mas sei que posso melhorar em cada um deles ainda mais!
► Realizei o tópico 8!
► Estou conseguindo aos poucos um bom resultado no crescimento capilar. Posso dizer que o tópico 9 está sendo bem trabalhado!
► Os tópicos 10 e 11 evoluíram muito, mas ainda tem o que melhorar e trabalhar.
► Estou pondo o tópico 12 em prática e já está se tornando um bom hábito. :)
► Hoje em dia eu leio diariamente, principalmente livros de autoajuda. Então, o tópico 14 também está sendo realizado. Inclusive, quero novos livros. Sugestões?
► Estou fazendo o Duolingo e aprendendo espanhol, então o tópico 15 também está sendo bem trabalhado.


E vocês? Se quiserem compartilhar algumas coisas que desejam realizar, vou adorar saber e compartilhar dicas, experiências e sonhos! 


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo