9 Backgrounds para Instagram Stories

Quem aí nunca enjoou de usar os mesmos fundos na hora de fazer seus stories no Insta? Eu já! 🖐 Por conta disso, salvei algumas imagens lindas do Pinterest e quero compartilhar com vocês. Agora tenho certeza que seus stories ficarão muito mais lindos e originais! 





P.S: Se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos.












Gostaram? Trouxe poucas imagens, mas se quiserem, posso trazer uma parte 2 com mais imagens lindas. Comentem aqui! E ah, não se esqueça de me seguir lá no Insta! Meu usuário é @garotastarfashion . E o seu, qual é?

Comentários

  1. Boa tarde Rafa. Se um dia você vier ao Rio de Janeiro te levo nas praias de Niterói que você escolheu as fotos. Itaipú e Boa Viagem. Parabéns pelo seu blog. Trabalho nota 1000.

    ResponderExcluir
  2. Amo o Pinterest! Muito bom pra buscar inspirações ✩ P.S.: Já baixei os backgrounds para postar nos meus stories ♡

    ResponderExcluir
  3. Depois que aprendi a fazer minhas colagens e edições no picart eu sempre estou lá no pinterest procurando por backgrounds para meus story, amei cada um desses, esse tipo de cartinhas como folhas são meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essas ideias para os stories do Instagram. Inclusive já salvei várias coisas, mas na hora de postar eu nunca me lembro de usá-las hehehe

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Eu adorei :D fica lindo no stories, faz a parte 2 ;)

    ResponderExcluir
  6. As imagens são lindas mesmo. Vão fazer sucesso no Instagram. Adorei.

    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  7. Que amor todos eles!! Eu adorei!
    Amei demais o azul

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo