Tendência de moda- Crochê em 2020!

O crochê não é uma moda apenas do passado, ela continua fazendo sucesso até mesmo nos dias atuais! O handmade não foi apenas uma tendência de moda no verão e sim do ano inteiro, pois pode ser bem usado e adaptado em qualquer estação. Para te inspirar a usar essa moda bombástica, selecionei algumas dicas e imagens lindas de looks do Pinterest. Venham comigo!




Vamos para as dicas!

►Você pode usar peças inteiramente feitas à mão ou com pequenas aplicações em crochê. 
►As estampas florais e geométricas estão em alta, então uma boa dica é unir essa tendência ao crochê.
►Como estamos no outono e as cores tendenciosas dessa estação são os tons terrosos, uma outra ideia é apostar em peças nessas tonalidades.
►Cuidado para não colocar informações demais no seu look e estragar o visual! Embora o crochê seja lindo, deve-se ter uma atenção maior ao utilizá-lo, uma vez que se você usar várias peças em crochê, seu look pode ficar cafona!
►Até as famosas como Bruna Marquezine, Camila Queiroz e a Gabi do BBB20 já utilizaram ou usam o crochê em alguns looks e arrasaram!


Vamos para as inspirações!





Se vocês querem comprar peças em crochê, a minha mãe faz e vende pelo seu Insta @pequeninosonho . É só visitar o perfil dela e entrar em contato via Direct. Um beijo e até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo