Pequenos prazeres: coisinhas que tornam minha vida mais agradável

Oi amores! Hoje quis trazer um post bem gostosinho, cheio de prazeres que eu sinto no meu dia a dia. Quis compartilhar para inspirar vocês e mostrar que a vida é sim muito boa, desde que a gente desperte nossa visão para enxergar as pequenas belezuras. 




1- Ficar em silêncio por alguns minutos, se conectar com o momento presente, focando apenas na sua respiração

2- Beijos e abraços: com meu namorado, com minha mãe, com meu pet... Beijar e abraçar é muito bom! Não é apenas dois corpos se tocando, mas sim duas almas e corações em sintonia

3- Caminhar e sentir o ar fresco

4- Dormir bem durante a noite e tirar cochilos durante o dia caso necessário

5- Tomar solzinho, de preferência o da manhã

6- Rir até a barriga doer

7- Não se lembrar da última vez que você chorou (isso é mais difícil agora, mas quando esqueço qual foi a última vez que chorei, fico com uma sensação muito positiva)

8- Dormir com o som de uma chuvinha

9- Assistir o nascer do sol

10- Assistir o pôr do sol

11- Gotinhas de água/chuva na janela da casa ou transporte (carro, ônibus)

12- Roupas balançando no varal

13- Dar presentinhos

14- Receber presentinhos

15- Dançar feito louca (hehe quem nunca?)

16- Cantar karaoke

17- Spa day (fazer unhas, arrumar cabelo, tomar um banho longo etc)

18- Água bem quentinha para tomar banho no frio

19- Tomar sorvete e um refrigerante bem gelado no calor

20- Aprender coisas novas

21- Ensinar a alguém algo que eu tenha conhecimento

22- Escrever por aqui :)

23- Ler livros que prendem a atenção

24- Descobrir séries/filmes bons

25- Maratonar desenhos de infância

26- Comer bolinho de chuva num dia chuvoso (os da minha mãe são os melhores)

27- Sentir a água da chuva cair sobre minhas mãos

28- Ver borboletas, pássaros cantando, beija-flor e outros bichinhos fofos

29- Dar cafuné no meu doguinho

30- Interagir com minhas calopsitas

31- Cozinhar algo novo ou muito gostoso

32- Comer o que eu amo (pizza, chocolate...)

33- Ficar com quem amo e me divertir (família, pets e namorado)

34- Me maquiar e me sentir maravilhosa

35- Fazer minha skin care

36- Usar cosméticos cheirosinhos

37- Fazer exercícios físicos logo ao acordar e mexer todo meu corpo

38- Comer frutas direto da árvore

39- O som da jabuticaba estourando (siiim, sou esquisita hahaha)

40- Apreciar minha casa e quintalzinho


Compartilhei o restante das coisinhas lá no meu instagram @garotastarfashion ! Vão lá conferir! :D Vocês se identificam com algum desses prazeres?


Comentários

  1. Bom dia!
    Concordo com tudo o que sugeres! :))
    **
    Luar em silenciada noite.

    Beijo e um dia muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Tem tantas coisas que, por mais simples que sejam, nos fazem tão bem né. Me identifiquei com várias coisinhas também, principalmente dormir com o som de chuva e maratonar desenhos e também séries de infância, adoro haha só não entendi o lance da jabuticaba hehe 🤭🤭
    Beijos 😘 ótimo post!!
    https://papotrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se identificou, Aninha! Muito obrigada pelo comentário! O lance da jabuticaba é o seguinte: sabe quando você morde a jabuticaba e ela faz um barulhinho? Então, é disso que estou falando! Hahahahahaha :)

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo