5 Passos para ter pele, unhas e cabelos saudáveis! ✨

Oi oi pessoal! Hoje irei compartilhar 5 dicas/passos para ter pele, unhas e cabelos bonitos e saudáveis! São coisas simples, mas que fazem toda diferença na nossa beleza e saúde. Vamos lá?!






1- Se hidrate bem, tomando bastante água todos os dias. A melhor hidratação vem de dentro!

2- Se alimente de forma equilibrada: quando digo isso, não me refiro a nunca comer besteirinhas, mas sim saber escolher alimentos saudáveis e rico em nutrientes. Aposte em alimentos ricos em vitaminas A, C e todas as outras, anti-inflamatórios, ricos em ferro...

3- Xô estresse: viver estressada e com outras emoções/sentimentos ruins, irá refletir muito na sua pele. Se você está mal de forma constante, busque ajuda terapêutica e mande esse estresse pra longe!

4- Tenha uma rotina de cuidados, pois nenhum resultado vem da noite para o dia. Então, aposte em cuidados faciais diários, sempre cuide das suas unhas e se achar necessário, siga um cronograma capilar. O segredo é a constância!

5- Por fim, tenha paciência com os resultados, pois como falei, requerem consistência e tempo, demoram para dar efeito. Além disso, se cuide com amor, mas sem paranoia. Isso é um recado para mim mesma também! Por querer ser mais saudável e ficar com as unhas, cabelos e pele mais saudáveis, muitas vezes, nos privamos de tudo que é bom, sem ter necessidade. Saiba se cuidar, mas não seja tão dura consigo mesma.


Espero que tenham gostado do post e que possam seguir cada dica. São simples, mas são muito eficazes! Um beijinho!

Comentários

  1. Adorei as dicas! Acho que é essencial a paciência, muita gente começa a usar produtos bons e param porque não vêem resultado na primeira semana! O meu maior desafio é o stress viu? Tenho andado bem tensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que ter paciência mesmo. Tente controlar esse estresse... a meditação ajuda muito! ^^

      Excluir
  2. Tenho que concordar com você, paciência nessa hora é fundamental.
    Alimentação equilibrada é um problema ainda pra mim.
    Mais vamos avante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou 100% saudável, mas ando aos poucos melhorando minha alimentação! :)

      Excluir
  3. Alimentação equilibrada pra mim é um problema a resolver rsrs.
    Concordo com você, quando diz que requer paciência,pois os resultados são lentos mesmo só não podemos desistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode desistir e tem que ter persistência mesmo! :)

      Excluir
  4. Dicas importantíssimas , no cuidado da pele unhas e cabelo. Tenho procurado cuidar bastante da hidratação e da alimentação e tem dado resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os melhores cuidados não são os externos, mas sim os internos com a saúde!

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas e muito necessárias em nossas vidas! Gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu adorei a dica é maravilhosa 🙂 estou aproveitando essa quarentena para me cuidar mais..

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Adorei essas dicas que trouxe! Algumas já coloco em prática, outras preciso melhorar, como o fato de me hidratar e me alimentar de forma equilibrada. Recentemente fui diagnosticada com ansiedade e antes de tomar os remédios, estava tendo problemas bem ruins com a pele. Hoje isso já está bem melhor. Arrasou no post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice! Fico feliz que tenha melhorado e te desejo muita saúde e coisas boas para superar essas questões! <3

      Excluir
  8. Opa! Ja salvei esse post, essas dicas sao essenciais

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo