5 Perfis no Instagram que vale a pena seguir!

Oi oi minha gente! Hoje quis trazer um post bem diferente, mas muito legal para vocês! Conheço várias pessoas no Instagram muuuito legais, com conteúdos super bacanas! 
Nas redes sociais, principalmente no Insta, vejo muita gente que finge ser o que não é ou que banca a vida perfeita. Daí, o que era para gerar inspiração, amizade e/ou entretenimento, gera comparação, frustração... Por isso, hoje só sigo o que realmente me agrega! Pensando em quem também deseja seguir fontes de INSPIRAÇÃO e não de mentiras, separei 5 perfis que vale a pena seguir! 




1- O Pequeno Mestre: todo post tem uma frase acompanhada com uma arte muito linda. Acho inspirador! Além disso, ele está sempre postando enquetes que servem para entreter.


2- Xamanicos: cada post contém um texto, sempre muito reflexivo e profundo. O legal é que eles falam sobre diversos tipos de assuntos e eu sempre me identifico!


3- Pequenino Sonho: a minha mãe faz crochê desde nova e agora pôde realizar seu sonho de trabalhar com isso. Vendas são feitas pelo seu Instagram. As artes em crochê dela são simplesmente lindas e muuuito bem feitas! Não, não digo isso porque é minha mãe (hahaha), mas porque ela arrasa e merece reconhecimento mesmo!


4- Camila Masullo: ela faz pratos salgados e doces simplesmente MARAVILHOSOS! O legal é que ela explica bem, não fica de blá blá blá, é super gentil e suas receitas não são difíceis e nem caras.


5- Flui e Florescer: a Nathalia é simplesmente um doce de pessoa e fala muito sobre se conhecer, se amar, ser quem você nasceu para ser... Ela é uma profissional incrível! Vira mexe ela faz lives ou workshops gratuitos muuito bons sobre desenvolvimento pessoal. Além de tudo isso, em seu feed, ela sempre traz frases inspiradoras e oráculos!




Gostaram da proposta do post? Já conhecia algum perfil? Recomenda algum perfil? Querem uma parte 2 com mais sugestões incríveis? Me respondam aqui! Um beijão!

Comentários

  1. Posts assim são sempre interessantes pra conhecer novos perfis. Inclusive, amei as artes da sua mãe, acho lindo tapetes de crochê.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos! Eu não conhecia nenhum desses e fico feliz por serem de frases edificantes - já não quero mais seguir pessoas que mostram uma vida irreal e acabam deixando a gente mal. Gente, essas receitas me deixaram com água na boca!
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol! Eu também já não sigo mais coisas irreais... geram sentimentos ruins na gente. Um beijo, querida! ^^

      Excluir
  3. Oie, obrigada pelas indicações irei seguir! beijoss

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Interessante publicação. Eu afogo a minha ansiedade na comida. Infelizmente! :/
    .
    Sopram os Ventos... Bom Domingo.

    Beijo e um excelente Domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também... não devemos nos culpar, apenas encontrar maneiras de resolver isso. :)

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo