Inspirações de FOTOS para tirar SOZINHA!

Eu amo fotografar e sei que muitas pessoas também adoram! Hoje quero compartilhar umas inspirações do Pinterest (se alguma imagem for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos) para você se fotografar sozinha! Muitas vezes não temos ninguém para tirar fotos nossas, então nada melhor do que aprender se virar nessas horas né? Hahaha





►Bom, use sua criatividade e selecione objetos e cenários bonitos! Se arrume, coloque seu celular/câmera em um tripé ou posicionado em algum lugar, deixe no modo automático e faça suas melhores poses!
Saia do óbvio também! Faça fotos sérias, descontraídas, de detalhes... Aposte em boas edições, que também fazem toda a diferença! Mas nada de exagero, hein?
Vamos para as ideias?



















Bom gente, quis compartilhar vários estilos de fotos diferentes: na cama, no chão, no espelho, na natureza, de pets, de livros... Qual vocês mais gostaram? Querem um post ensinando edições fáceis e bem feitas? Comentem aqui! ♥

Comentários

  1. Adorei essas inspirações! Preciso de algumas fotos pra um trabalho mês que vem e vou usar suas dicas! E sim, por favor faça o post ensinando edições! A foto que mais gostei foi a última ♥
    Nostalgia Barbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou, minha linda! Vou fazer o post com dicas de edições sim... eu também amei a última foto! :3

      Excluir
  2. Que fantástica publicação, obrigada!! 🌹
    ~~
    Na emoção dum sonho meu...

    Beijo e uma excelente dia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo