3 Variações do corte LONG BOB!

  Esse estilo de corte está na moda, valoriza o rosto de muitas mulheres e é muito lindo né? Hoje eu quero mostrar 3 variações deste corte (todas recomendadas para quem tem um rosto mais redondinho) e algumas imagens de inspiração que encontrei no Pinterest (se alguma for de sua autoria, favor avisar para eu remover ou pôr créditos). Me inspirei no post do site Metro Jornal. Bora lá que o post de hoje tá babado!


1- Long Bob Assimétrico
É perfeito para afinar o rosto! Pode ser assimétrico no sentido da parte da frente ser mais longa que a de trás ou um lado mais longo que o outro.




2- Long Bob em Camadas
Deixa o cabelo com mais volume e movimento, criando um visual bem despojado.







3- Long Bob com Franja
A franja assimétrica permite disfarças as bordas circulares do rosto, diminuindo as bochechas e afinando o rosto igualmente. São lindas e delicadas!




Eu tenho vontade de fazer uma franja assimétrica, porém sem cortar o meu cabelo inteiro em Long Bob.

Qual opção você acha mais bonita? Tem vontade de apostar em algum destes cortes? Eu quero saber, então comente aqui! :) 

Comentários

  1. Eu já fiz e já gostei bastante, mais eu amo meu cabelo grande não consigo mais mudar haha bjss

    segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dos dois jeitos! Agora to querendo que cresça!!

      Excluir
  2. Identifico-me com qualquer um deles! Obrigada:))
    -
    Sonhava ser ...
    -
    Beijos, e um excelente dia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo