Confira as principais TENDÊNCIAS de moda para a primavera/verão 2021!

 Oie, como você está? É sensação minha ou o ano passou muito rápido? Já estou fazendo posts de primavera/verão! 😦 O post de hoje tá muito bom, venha comigo conferir!



 Cada estação de ano tem suas tendências, então na primavera e verão não seria diferente! Mostrarei a seguir algumas tendências de moda PRINCIPAIS que prometem bombar no final de 2020 para 2021. 

1- Como as estações são mais frescas e quentes, a tendência será cores mais claras e suaves. Pense só: quanto mais escura uma cor, mais ela retém calor... num calor forte, quem vai aguentar looks escuros? (Hahahaha) Portanto, aposte no branco, nos tons pastéis, nas cores suaves em geral.



2- É claro que a combinação de cores fortes com cores claras é super válida também, construindo um visual bem balanceado! A cor magenta também estará em alta, PRINCIPALMENTE na primavera. Já a cor oliva, estará em alta, PRINCIPALMENTE no verão!



3- Os acessórios estão com tudo nos últimos tempos e a volta de acessórios mais antigos também está em alta! Por isso, aposte em brincos alegres e maiores, em bandanas e scrunchies... 



4- Para as camisas e camisetas, os tecidos mais utilizados, serão os mais leves e frescos. Exemplos: crochê, rendinha...



5- Bermudas e outras peças de alfaiataria: compõem looks elegantes, perfeito para mulheres sofisticadas que buscam mais conforto no dia a dia.



6- Mangas bufantes: já esteve em alta um tempo atrás e agora mais ainda! Existem vários modelos lindos e a minha dica é combinar um modelo que te agrade em uma tonalidade que também esteja em alta nessas estações, como o branco, magenta etc.



7- Peças com bolsos: vestidos, macacões, calças, saias e shorts com bolsos estarão super na moda! O mais legal nessa tendência é que ela é bem acessível, pois normalmente, sempre temos uma ou outra peça com bolsinhos. :)



8- Cropped: são lindos e super perfeitos para essas estações, justamente por serem bem refrescantes! A dica é combinar um look usando um cropped da sua preferência com a próxima tendência.



9- Peças de cintura super alta: já faz tempos que esse estilo de peça está em alta e os estilistas defendem que é a melhor opção para todo tipo de corpo, justamente por definir bem as curvas, sem criar marcas. 



10- Peças com amarrações: eu praticamente acho lindo, super descolado e delicado ao mesmo tempo. Vale para tudo: blusinhas, calças... Você pode comprar uma peça que já tenha a amarração embutida ou você mesma pode fazer o nozinho como preferir!



11- Tie-dye: não poderia deixar de fora uma das maiores tendências de 2020! Você provavelmente já deve ter visto alguém usando ou ensinando fazer peças tie-dye. Consiste basicamente num visual de cores degrades, como se alguém tivesse jogado "acidentalmente" tinta na sua roupa. :) Bem descontraído!




E aí, já está com vontade de apostar em alguma tendência? Qual você mais gostou e menos gostou? Me conte! ^^ Abraços e até mais!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo