Tendência- Inspirações de franjas assimétricas!

 Oi meus amores! Ultimamente tô postando muitos posts sobre cabelo, né? Tô apaixonada neste tipo de conteúdo e consumindo bastante também, então sempre gosto de publicar por aqui, pois é uma forma de compartilhar dicas incríveis e vocês ficarem a par de tudo, né? ^^




► Bom gente, se todas essas imagens são realmente de franjas assimétricas, eu realmente não posso garantir, pois não sou cabeleireira e tenho um pouco de dificuldade para discernir. No mais, mesmo que não sejam a franja assimétrica, são modelos bem semelhantes e lindos!

► Se você busca um visual mais delicado, que harmonize seu rosto, essa opção de franja é uma ótima ideia! É muito interessante, principalmente, para quem tem o rosto mais redondinho. 

► Tomas imagens tirei de inspiração lá do Pinterest (se alguma for sua, favor avisar para eu remover ou pôr créditos). 

► Esse tipo de franja virou tendência nos últimos dias e combina super bem com qualquer comprimento do cabelo. Fica lindo com o corte long bob (que é uma tendência também hehe)!














Não vejo a hora de cortar minha franja, por isso coloquei tantas imagens (estou ansiosa haha)! Infelizmente nem todas estão com uma alta qualidade, mas apesar disso, estão boas. Quero saber: já cortou seu cabelo e se arrependeu? Compartilhe sua história aqui nos comentários. :)
Espero que tenham gostado da postagem, um beijo!


Comentários

  1. eu amo franjas,essas sugestões são perfeitas.Adorei o post,bjua.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu adorei a tendência 🙂 e as inspirações são lindas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão lindo, mas não tenho confiança para fazer no meu, meu rosto não combina muito com franjas, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, te entendo! Existem vários tipos de franjas, você pode pesquisar mais sobre isso, tenho certeza que encontrará uma ideal para você. Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu acho lindo franja. Mas em mim nunca fica tao legal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez você ainda não encontrou uma ideal para você... Tenho certeza que você ficará bonita de todos os jeitos. :)

      Excluir
  5. sempre quis franja assim!

    Blog:https://k-issescandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, essa foi uma das razões pra eu ter criado este post hahaha

      Excluir
  6. Para os cachos as franjas são bem delicadas, mas algumas ficam lindas...sempre procuro inspirações e seu post está ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, existem vários modelos, inclusive próprios para cabelos cacheados. Obrigada querida, um super beijo! ♥

      Excluir
  7. Uma franja da um toque especial no cabelo , não entendo muito mais gostei dessas que você postou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo