#13 Afirmações PODEROSAS para você atrair BÊNÇÃOS e FELICIDADE!

 Oi pessoal! Já citei várias vezes aqui no blog sobre como as afirmações positivas são poderosas e  que elas nos ajudam a atrair coisas boas. Então eu escolhi 13 afirmações que eu mesma criei e afirmo todos os dias para inspirar vocês!




Vamos para as afirmações! 

► Você pode afirmar quantas vezes você quiser, desde que seja todos os dias.


1- Uso cada desafio e problema para me fazer crescer e aprender. Com isso, aproveito as dificuldades para evoluir e ser quem desejo ser.

2- Sou quem quero ser e vivo o que quero viver.

3- Sou um ser de luz e emano amor para todos os que me rodeiam. 

4- Sou muito abençoado (a) e recebo graças todos os dias. Me atento a cada presente de Deus e sou grato (a) por tudo que me acontece.

5- Sou feliz e transbordo felicidade por onde eu vou.

6- Sempre vou atrás de meus objetivos e conquisto tudo que sonho.

7- Tudo que eu quero eu realizo, pois eu me comprometo comigo mesmo (a) e me esforço cada vez mais.

8- Sou muito feliz por ser quem sou e por ter o que tenho.

9- Estou me esforçando para elevar a minha vibração através de bons pensamentos, sentimentos, palavras e atitudes.

10- Tenho crenças positivas, portanto eu acredito que sou capaz, sou suficiente e tenho potencial para realizar tudo que sonho.

11- Me relaciono bem com todos ao meu redor, inclusive e principalmente comigo mesma.

12- Tenho um bom nível de amor próprio, autoestima e autoconfiança. Me amo e confio em mim mesmo (a).

13- Não me prendo a pensamentos ou sentimentos negativos e destrutivos. Cultivo apenas o que me faz bem!


Espero ter ajudado vocês! Até mais! :)


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo