#10 AFIRMAÇÕES poderosas para ter um mês PRÓSPERO e FELIZ!

 No post de hoje eu vou compartilhar 10 afirmações para começar e levar o mês de Novembro com muita luz, leveza e coisas boas. Sinta-as e repita-as com sinceridade. Acredite, pois será isso que fará com que elas tenham efeito!




#10- Eu me permito viver este mês com total entrega e confiança. Coisas boas virão e eu creio nisso!

#9- Vivo um dia de cada vez, com total presença e gratidão. Já não olho mais para o presente ou passado com medo, dor ou mágoas. Olha com gratidão!

#8- Este mês é como uma nova porta que se abre: novas oportunidades, chances e recomeços.

#7- Me abro para o amor, para a sorte, para a abundância, para a prosperidade, para a luz, para a fé. 

#6- Me preparo para este final de ano da melhor forma: troco toda energia e carga negativa que se acumulou em mim por energia positiva.

#5- Me livro do excesso de ódio, inveja, mágoa, culpa, tristeza, ansiedade ou qualquer outro sentimento que ponha a ficar mal.

#4- Me preparo para as infinitas oportunidades e bênçãos que chegarão até mim.

#3- Atraio pessoas e acontecimentos necessários para minha plena realização e evolução.

#2- Neste mês eu farei diferente dos meses anteriores. Sei que o melhor virá até mim, pois eu decido me abrir à todas belezas da vida e dar o meu melhor.

#1- A partir de hoje, tudo será diferente. Neste mês para frente, tudo prosperará melhor: saúde; relacionamentos; finanças; vida profissional, pessoal e espiritual.

Está feito, assim seja, gratidão!

E aí, conseguiram sentir o poder dessas afirmações? Te desafio a compartilhar este post com pelo menos uma pessoa. Vamos espalhar o bem?! 

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo