10 Anos de blog! 🎉

 Oi oi minha gente! Estou MUITO feliz, pois neste ano, comemoramos os 10 anos do meu blog, Garota Star Fashion! Eu tinha apenas 8 aninhos quando resolvi entrar neste mundinho virtual e não me arrependo de nada! Sempre gostei de escrever, conversar... o blog é o meu espaço para expressar tudo isso! Aqui eu falo sobre tudo, mas principalmente sobre moda, beleza e desenvolvimento pessoal! 

 Gostaria de agradecer à todos vocês que estão comigo agora, por cada mensagem carinhosa que recebi no meu e-mail, pelos comentários positivos, por cada forcinha... isso me ajuda e me deixa muito feliz! Espero poder retribuir todo esse carinho em forma de agrados daqui um tempo (pretendo lançar vários sorteios, concursos, surpresas...)! 

 Se você é blogueiro (a), não desista não! Não fique focando no quanto de dinheiro você vai conseguir extrair pelo blog, mas sim em quantas vidas você pode ajudar. Sim, vidas! Há assuntos para os mais diversos gostos e sempre que você compartilha algo que pode incentivar, inspirar ou ensinar algo à alguém, você tá fazendo a sua parte, você tá influenciando positivamente na vida de alguém. Essa é minha intenção por aqui: inspirar e ajudar as pessoas a serem melhores, a evoluírem! 

 Qualquer sugestão de melhoria ou conteúdo que você tiver, é só falar comigo, pois estarei super receptiva para te ouvir. Um beijo, muito obrigada e até mais!

 Viva os 10 anos do Garota Star Fashion! ♥



Comentários

  1. É muito ano. Muitos parabéns e que venham outros tantos!! :))
    .
    Não há frio que gele um coração...
    .
    Beijos. Continuação de Boas Festas, com muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Oh muitos parabéns, que venha muito e muitos mais anos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, que seu blog cresça mais e tenha muuito sucesso! Achei alguém que começou mais nova que eu ainda, comecei com 10 aninhos, haha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu comecei bem nova! Que gracinha, 10 aninhos... somos blogueiras raíz hein? Hahaha ♥

      Excluir
  4. Aaah que lindo! Meus parabéns!! 🖤
    Hoje faço 1 ano do meu blog... Que venham muitos para nós!

    Vem ver meu último post?
    Beijos 😙

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/12/8-anos-de-aos-olhos-da-diu.html?m=1

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo