Casas decoradas: 7 modelos diferentes para você se inspirar!

 Oi oi pessu! No Pinterest a gente encontra inspiração de tudo, né? Estava navegando por lá e encontrei umas casas com um design LINDO e juntei algumas fotos para mostrar para vocês hoje! Se você tem o sonho de ter sua própria casa, tenho certeza que irá se apaixonar nessas casas! Vamos nos inspirar? :)




 Encontrei tanto modelos mais simples, quanto modelos mais sofisticados. Todos igualmente lindos!









 Me diga aqui nos comentários: qual foi sua imagem favorita? Eu não sei escolher, pois amei todas! :)

Comentários

  1. Todas são lindas, com detalhes tão fofos! Mas a que mais faz o meu estilo é a primeira imagem. Talvez por causa da grama, dos tijolinhos à vista, das flores: três coisas que valorizam muito qualquer ambiente e que eu amo muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, penso exatamente a mesma coisa! Tudo um mimo, né? ♥ Obrigada pela visitinha, mamis! ^^

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo